Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém tem ideia do preço do silestone niebla de 2cm. Vou precisar de cerca de 6m2 para bancada de cozinha.
  2.  # 2

3.  # 3

O preço, é do grupo onde se integra.
    Nao conheço essa cor, e à menos de um anos andei as turras com os silestone.
    Provavelmente será cor nova, portanto, estará nas gamas mais caras.

Sugiro que veja o catalogo do grupo 1, mais económico, se não for muito esquisito e teimoso, ideias fixas, pode encontrar várias cores bastantes interessantes.
  4.  # 4

Normalmente como se calcula as bancadas? Para uma bancada de 3mx0.60m conta-se 3m2 ou 1.8m2?
    Silestone branco normal em que grupo se insere?
  5.  # 5

Colocado por: DR1982Normalmente como se calcula as bancadas? Para uma bancada de 3mx0.60m conta-se 3m2 ou 1.8m2?

Viu os links que meti!?
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradas
    Viu os links que meti!?
    Tem razão, só tinha visto o primeiro e nao tinha reparado que eram preços m2, assim sendo tenho de contar 1.8m2...
  7.  # 7

Colocado por: DR1982Normalmente como se calcula as bancadas? Para uma bancada de 3mx0.60m conta-se 3m2 ou 1.8m2?

Há um branco bem bonito que se enquadra no grupo I, que pode custar pelos 160 euros/m2
  8.  # 8

Colocado por: callinas
    Há um branco bem bonito que se enquadra no grupo I, que pode custar pelos 160 euros/m2
    Com que espessura? Era algo assim que precisava...
  9.  # 9

Vou aproveitar para perguntar qual é a opinião desta pedra silestone? É durável, mancha nas cores claras?
  10.  # 10

Colocado por: ****

Fino !
    Esteticamente prefiro, não faço ideia é quanto à resistência se sera suficiente...
  11.  # 11

12.  # 12

2cm espessura
  13.  # 13

Veja o branco stellar a meu ver é muito parecido ao que pretende e tem alguns brilhos que deixam a pedra linda.
  14.  # 14

Colocado por: AndrSilvVeja o branco stellar a meu ver é muito parecido ao que pretende e tem alguns brilhos que deixam a pedra linda.

É dos mais caros....

0.0146 seg. NEW