Colocado por: ****
Ler ? Estamos a falar de madeira não de compósitos !
Colocado por: ****ue destacar, ainda, o impacto das casas de madeira na saúde das pessoas. Estudos mostram que o aroma exalado pela madeira tem efeito benéfico sobre o sistema respiratório. Outros fatos interessantes: a cor natural da madeira influencia positivamente o estado de espírito, acalma o sistema nervoso e cria condições favoráveis para a recreação e meditação.
Colocado por: ****as casas de madeira são casas saudáveis, absorvem e expulsam a humidade, regulando a temperatura interior, absorvem as radiações eletromagnéticas de móveis, televisões e computadores, proporcionando, assim, um estado de equilíbrio no corpo humano.
Há que destacar, ainda, o impacto das casas de madeira na saúde das pessoas. Estudos mostram que o aroma exalado pela madeira tem efeito benéfico sobre o sistema respiratório. Outros fatos interessantes: a cor natural da madeira influencia positivamente o estado de espírito, acalma o sistema nervoso e cria condições favoráveis para a recreação e meditação.
Colocado por: jamesponde
E será que com somente o piso em madeira se consegue recriar parte dessas condições?
Colocado por: Ivo F.
Nem sei porque que as pessoas insistem em forçar nos outros as suas opiniões pessoais. (entendo o João que tem interesse em vender).
Colocado por: ****
Aqui ninguém está a forçar nada , apenas está-se a desmistificar plástico vs madeira!
Colocado por: Anonimo06082021
discordo....nada bate a Natureza nesse aspecto!...e então nas cores fica a anos luz.
Colocado por: Ivo F.Gostava de perceber como é que as madeiras, de forma natural, têm mais cores do que o vinil... Não percebendo eu nem de madeira nem de vinis, mas parece-me que o vinil simplesmente pode ter qualquer cor que exista.
Colocado por: Anonimo06082021e então nas cores fica a anos luz.
Colocado por: Anonimo06082021r
Colocado por: Anonimo06082021já vi que de madeiras e afins não é o seu forte.
Colocado por: Joao Dias
Estas coisas não dão para explicar. Sentem-se e percebem-se. É uma questão de sensibilidade.
Há quem dê valor á beleza unica e irreproduzivel da Natureza e há quem não dê.
Tem de haver de tudo para todos os gostos.
Colocado por: 1976Boas!
Optei por tirar os tacos.
Por diversos motivos, mas principalmente pelo facto de ir colocar portas e guarnições novas e não querer correr o risco do bicho subir para as peças novas.
Ora, a surpresa foi grande. Parte deles está completamente bichado....