Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma casa,mas exa mesma tá em mau estado preciso de fazer obras,não vive lá nimguem há algum tempo.
    Mas soube agora que a casa tava alugada por um casal já de idade,cujo até o marido já faleceu há já alguns anos, a shra que vivia com ele,já não habita a casa há algum tempo,vim a saber que tá junta com outra pessoa e vive com ele noutra casa,não têem contracto de arrendamento e os recibos tão em nome do dito marido que já faleceu.
    Gostaria de saber o que posso fazer para poder hábitar a casa,dado a que tenho outra casa,mas tenho que a vender porque ñ poxo pagar as duas,e compreia com essa intenção,de vender a que tenho para ir morar nessa,agora com esta situação tou a ficar desesperado,porque não tenho dinheiro para pagar as duas???
    Gostaria de pedir ajuda,para saber o que devo fazer???

    -Obrigado
    PMsilva
  2.  # 2

    Então você não tem dinheiro para pagar duas casas e foi comprar outra antes de ter vendido a actual? Muito estranha esta história que está a contar aqui.
  3.  # 3

    Obrigado por responderm.

    -Mas não tem nada de estranho,foi um bom negócio que apareceu, a casa que tenho já tava praticamente apalavrada para venda,e tinha tbem previsto ficar com as duas alguns meses, até fazer as obras que a outra precisa,legalmente o que devo fazer para procurar alguma imformão,sobre o que devo fazer nesta situação???

    -obrigado
    PMsilva
  4.  # 4

    Sendo assim, o melhor conselho que lhe posso dar é ir falar com um advogado.
  5.  # 5

    E você não desconfiou de o negócio ser assim tão bom? Baratinha, mas com uma inquilina... lindo serviço, sim senhor!

    A escritura de compra e venda dizia que a casa era vendida "sem qualquer ónus ou encargo"? Processe o vendedor!

    QUEM (e em que circunstâncias) o informou que a casa tem/tinha uma inquilina?
    HÁ QUANTO TEMPO lhe disseram que a casa não está habitada? Tem testemunhas disto (recibos de consumo de água?)?
    A renda é~lhe paga?!?
 
0.0084 seg. NEW