Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Estou prestes a fazer contrato de energia eléctrica mas perante tantos "vendedores", e tantas reclamações em relação a todos, não sei bem quem é bom ou mau... Podem dar-me uma opinião? Qual o vosso fornecedor de energia? Estão satisfeitos? Quem recomendam?

    Agradeço desde já toda a ajuda.
  2.  # 2

    Edp comercial estou satisfeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  3.  # 3

    ylce até à presente data sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  4.  # 4

    Colocado por: CtiagoQual o vosso fornecedor de energia? Estão satisfeitos? Quem recomendam?
    Faça simulações pelos vários fornecedores tendo em conta os consumos nos ultimos meses e conpare.
    Não use, apenas, os simuladores que mostram as várias soluções... nos sites oficiais de cada um pode haver outros tarifários mais vantajosos...
    Qualquer fornecedor é bom ou mau, só terá de garantir que cobram o que consome.
    A eletricidade e contador são propriedade da EDP Distribuição.... estas empresas "só lhe cobram" a energia consumida.

    A respeito do mais barato, tudo depende do seu consumo ao longo do dia e dias da semana (vazio e não vazio), o meu fornecedor pode ser excelente para mim e pésimo para si e vice-versa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  5.  # 5

    Colocado por: sognimylce até à presente data sem problemas.

    Se for só para eletricidade é o melhor e mais barato.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  6.  # 6

    Também estava muito aliciada a fazer contrato com a ylce mas as criticas são tantas que até tenho receio :S
    Mas pelos vossos comentários, acho que vou arriscar.

    Obrigado pela ajuda
  7.  # 7

    Eu tenho endesa. No primeiro contrato foi uma brisa.
    Mas quando comprei casa foi problemas uns atrás dos outros. Mas é a mais barata para mim, portanto lá me sujeito. A questão é que quando a coisa fica a funcionar bem, é sem stresses. Nunca tive falhas em faturas e nunca tive estimativas ridiculas. Mas desta vez vou passar a dar as leituras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  8.  # 8

    Pois, o comentário (diga-se critica) que mais leio é que quase todos os fornecedores "inventam" valores e estimativas que depois se chega à conclusão que fica mais caro do que pagar directamente à EDP.
  9.  # 9

    Na EDP estou com uma campanha de 10% na electricidade durante um ano depois logo se ve , os valores são comunicados por min atraves da aplicaçao que em notifica quando devo fazer a leitura, as facturas vem 4 ou 5 dias depois

    possivelmente é mais caro, mas tenho lido para ai cada novela.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  10.  # 10

    Mudei para ENDESA, em Janeiro, face os aumentos brutais da EDP comercial.... As leituras tem sido como sempre, vem frequentemente efectuar a leitura manual do contador.... ( empresa ao serviço da EDP distribuição)

    Não tenho nada a apontar... O contrato foi efectuado por telefone... e depois recebido tudo por e-mail... demoraram a facturar, mas está tudo certinho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  11.  # 11

    Já passei por quase todos...
    De momento tenho eletricidade e gaz natural na Endesa com 12% no total da fatura. EDP; GALP = muito caro!
    Como disse acima para quem tiver só eletricidade, sem dúvida, YLCE. Ao contrário do que se diz, enquanto fui cliente deles (2 anos) foram muito certinhos com a questão de faturação.
    Já a GOLD ENERGY fujam quanto mais puderem dessa gente...Chegam a enviar faturas com mais de um mês de atraso com data de pagamento do dia seguinte. Quem se atrasar paga 1,5 eur de "multa"...
    Quem tiver a haver créditos com eles tem que lá ir de caçadeira.
    Chegaram a cobrar-me 1,5 eur de atraso de pagamento de uma nota de crédito..:-) Liguei com eles 4 vezes, ficando muito admirados, pediam mil e uma desculpas e que o valor seria devolvido na fatura seguinte. Tive que desistir. Fiquei sem 1,50 eur mas mudei de fornecedor...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  12.  # 12

    Filme tive eu com a EDP , aquando da renovação da licença fiquei 1mes sem electricidade na obra , telefonei e fui tantas vezes reclamar e ninguém sabia como resolver ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ctiago
  13.  # 13

    Estou a ver que seja com qual for, há inúmeras queixas de todas.

    Mas agradeço a vossa ajuda. Escolhi a Ylce, através dos comentários que aqui recebi, e por realmente ser mais barata a nível de electricidade que é o que pretendo. Vamos ver como corre...
    Concordam com este comentário: Belhinho
 
0.0166 seg. NEW