Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Preciso de fazer a instalaçao do Ramal na minha casa, podiam-me sugerir empresas, uma vez que a EDP deixou de fazer esse serviço?
    Tenho apenas um orçamento e achei um absurdo, ainda apara mais, depois ainda teria de contratar outra empresa para fazer a certificação.

Estou sem luz e com uma enorme necessidade,

Obrigada
  2.  # 2

Em que zona do país?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Natacha Sampaio
    •  
      larkhe
    • 25 maio 2018 editado

# 3

Canas, santos e cordeiro
  3.  # 4

Em Gaia!
  4.  # 5

JJTomé
    http://www.jjtome.pt/
    Esta UN dedica-se exclusivamente à atividade decorrente do contrato de empreitada contínua da EDP.

Trata-se de uma atividade de elevada tradição na empresa, tendo um desempenho interrupto de várias dezenas de anos, a que corresponde o facto da empresa ser o prestador de serviços mais antigo em atividade para este importante cliente.

A empresa está habilitada e executa todas as tarefas referentes à construção e manutenção da rede elétrica de distribuição.

A UN é composta por quase duas centenas de trabalhadores, predominantemente muito especializados, com as credenciações necessárias ao desempenho da sua exigente atividade.

A sua atividade é executada predominantemente a Sul do Tejo, no território correspondente às Áreas Operacionais de Évora e Beja
    .
  5.  # 6

Tinha esperança que alguém neste fórum me ajudasse a encontrar alternativas e n\ao apenas publicitar as suas empresas...
  6.  # 7

Natacha.. Não diga disparates :(

Os ramais de electricidade tem de ser executados por empresa credênciada pela EDP distribuição.
    Só agora me apercebi do local de obra, senão nem tinha informado nada...
    Boa sorte...
  7.  # 8

Bem que gostava de ser dono de uma das empresas que publicitei :):):)
    Concordam com este comentário: PedroBorga
  8.  # 9

Colocado por: Pedro BarradasNatacha.. Não diga disparates :(

Os ramais de electricidade tem de ser executados por empresa credênciada pela EDP distribuição.
    Só agora me apercebi do local de obra, senão nem tinha informado nada...
    Boa sorte...

Claro!
    Tem que contactar a EDP Distribuição (sendo de Gaia).
  9.  # 10

Natacha vá ao site da edp distribuicao e na secção dos profissionais consta uma lista das empresas qualificadas/reconhecidas para fazer o trabalho que quer.
    Tem todas as empresas, é so escolher e solicitar orcamentos.
  10.  # 11

Obrigada!
  11.  # 12

Boa tarde,

Estou tambem a precisar do mesmo serviço mas na area de Lisboa.
    Disseram-me que a CME é das mais competitivas a nivel de preco. Alguma opiniao diferente?

Obrigado
  12.  # 13

Para estas condições:
    Condições técnicas de ligação
    Potência requisitada (kVA): 10,35
    Tensão de fornecimento (V): 230/400
    Características da ligação: subterrâneo; comprimento 28m; tipo LSVAV; secção 16 mm2

Recebi esta proposta, que confesso não estava à espera de um valor tão elevado, já que o raio da luz passa na estrada que está a 3 metros da caixa do contador:
    · Execução de ramal subterrâneo BT em cabo LSVAV 4x16, incluindo abertura de vala, passagem de cabos, execução de derivações e ligações em portinhola, conforme documento de pedido de fornecimento de energia da EDP: 1950,00€
    Notas:
    · Inclui o pedido de licença na Câmara Municipal com a respectiva autorização camarária e o processamento da documentação de legalização junto da EDP
    · Inclui croquis
    · Inclui os encargos/taxas/cauções associadas as licenças necessárias para a execução da obra

Que vos parece?
  13.  # 14

Colocado por: r_m_f_fNatacha vá ao site da edp distribuicao e na secção dos profissionais consta uma lista das empresas qualificadas/reconhecidas para fazer o trabalho que quer.

Não foi fácil encontrar, que está algo "enterrado" no site. cá vai:
    https://www.edpdistribuicao.pt/pt/profissionais/Obras%20Terceiros/Empresas%20Habilitadas%20Ramais%20.pdf
  14.  # 15

Não há eletricistas por estas bandas? ;)

0.0151 seg. NEW