Colocado por: 21papaleguasAqui na aldeia chamamos latada a uma estrutura em metal, ou apenas com fios de arame 3/4mm com parreiras, ou maracujás a proporcionar a sombra, com o extra de ainda colher alguns frutos.
Colocado por: 21papaleguasAqui na aldeia chamamos latada a uma estrutura em metal, ou apenas com fios de arame 3/4mm com parreiras, ou maracujás a proporcionar a sombra, com o extra de ainda colher alguns frutos.
Colocado por: CMartin
Tom, o Tom já tem alí um sombreamento, precisa de mais, e até onde ? Essa sombra adicional que pretende é para cobrir mais alguma coisa que vai colocar ( ou só a mesa de refeição por exemplo) ?
Colocado por: mhpinto
Eu adoro latadas, e hei-de ter uma, mas vendo o look "clean" do terraço do TomP duvido que ele queira ter algo com tanto potencial de fazer lixo.
Colocado por: CMartinEu adoro a latada do papaléguas também.
No pátio desta casa não punha, mas é sem duvida, para mim, a solução mais bonita, só por si.
O TomP considera mandar fazer ou quer comprar em loja ?
Colocado por: TomP
Estou a pensar comprar em loja pois não conheço quem faça.....
Colocado por: TomP
Estou a pensar comprar em loja pois não conheço quem faça.....
Colocado por: CMartin
Em loja, está limitado à oferta que existe.
Mandando fazer, sempre consegue uma opção específica para o seu espaço.
Perto de onde está o TomP, para ver se se encontra quem faça na zona, se quiser ?
E, assim, sempre se pode dar também outras sugestões, para além das das grandes superfícies.