Um bocadinho de publicidade à recém criada "Nortisol", empresa jovem e dinâmica que assenta as suas raízes na experiência dos seus colaboradores, assim a Nortisol pretende trazer uma nova aproximação ao cliente, experiência, transparência, seriedade, factores que vão fazer a diferença na hora de escolher quem quer ter ao seu lado no seu projecto. A Nortisol realiza trabalhos em membranas betuminosas e PVC e opera essencialmente na zona do grande porto mas também um pouco por todo o país.
Colocado por: jorgandBonito nao esta falta ai silicone liquida nas juntas.nas telas pvc
não percebi muito bem mas julgo que está a tentar dizer que está um trabalho feio? todos temos maneiras diferentes de aproximação aos trabalhos e interpretação dos mesmos depois de executados, todos eles são trabalhos para levar XPS e protecção pesada por cima das telas, dito isto procurei o meu equilíbrio entre o mais importante(estanquicidade) e níveis de estética dos quais ainda assim me orgulho.
Nao esta feio so que estou abituado a ver as juntas feitas com silicone liquida. E fica com outro aspeto mas o importante e nao entrar água e o sistema de impermeabilização que eu mais gosto.