Boa tarde pessoal do grupo gostava de obter ajuda de todos os que me possam ajudar a obter informação sobre empresas que fazem este género de casas.
Queria opiniões sobre vantagens e desvantagens deste género de construção.
Tenha 25 anos e o desejo de contribuir a minha casa sem ficar a paga-la o resto da vida. tenho um terreno onde uma parte posso construir e outra parte não da, mas pelo que sei as casas consideradas moveis não precisam de algumas licenças.
serão aquelas que não serão em madeira, ou as de madeira, mas com rodas.... já não sei.
agora fora de brincadeira, faça o que o Pedro Barradas lhe sugeriu, além de apreender um pouco (ou não) sobre o que pretende, vai perceber a piada acima.
Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo_pereira
Colocado por: BequinhaCamarão estou como tu, queria saber se num terreno que não dão licença pra construir casa se posso colocar lá 3 casas de madeira? Obrigada
ao tentar poupar nos profissionais liberais do sector como Arquitectos e Engenheiros, os vendedores deste tipo de habitação mentem com quantos dentes têm. Vide outros post sobre o assunto no fórum, onde se argumenta sobre "rodas", existência de fundação , ligações a infraestruturas etc.
Depois como se sabe, existem registos foto aéreos, e face a um desenvolvimento sem controlo desta prática, não duvido que o arsenal jurídico seja accionado com vista a desmentir o carácter "temporário" da coisa por parte de quem de direito.