Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou com esta planta em mãos e após várias alterações pois trata-se da junção de um t2 com um t3, está neste estado.

    Como vejo a proactividade neste forum diariamente e com ideias óptimas, agradecia o vosso feedback.

    Neste momento, estou a pensar:

    - retirar a parede em frente ao escritório ficando este com porta para o hall de entrada e "puxar" a porta da suite para mais perto do escritório, ficando um pouco maior.
    - adicionar um porta à lavandaria para posteriormente colocar uma estrutura "amovivel" para fazer de lavandaria e a actual fica mais perto e dispensa...
    - o barbecue ficar todo na rua para não roubar espaço à cozinha.

    Qualquer comentário é bem vindo.

    Obrigado,
      planta penthouse.JPG
  2.  # 2

    Na minha opinião tem aí uma boa casa. Não vejo ganhos em aumentar a suite visto que fica aí uma área onde não vejo grandes proveitos . Esse hall de entrada deve estar aí com a função de isolar os ruídos vindos do resto da casa . E reservar a área de trabalho e dos quartos. Quanto ao puxar o barbecue para a rua tem que ver se com o inverno não chove direto lá para dentro. É que estiver assim é protegido pela cornija da casa . Caso o terraço seja coberto ou parcialmente coberto não vejo grandes incómodos para além de ter que abrir a cornija para passar as chaminé.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  3.  # 3

    uma vez que se trata de uma alteração dava jeito ver a planta com os vermelhos e os amarelos, para saber o que se vai destruir e o que se vai fazer de novo, para perceber algumas das opções tomadas.

    acho que a sala tem janelas a mais. e poucas paredes para colocar mobiliário.
    não fazia o WC de serviço, tem um mais perto, e ficava com o escritório maior
    Concordam com este comentário: mhpinto
  4.  # 4

    Obrigado a ambos. Ruben, é capaz de ter razão relativamente ao hall, mas ficar ali com um mini hall para o escritório quarto não sei... o terraço é completamente descoberto e é um último andar do prédio.

    paulo, não se vai destruir nada porque ainda está em planta. o prédio já está em construção mas este andar ainda não...

    Obrigado mais uma vez
  5.  # 5

    Colocado por: FFADpaulo, não se vai destruir nada porque ainda está em planta. o prédio já está em construção mas este andar ainda não..

    Epá então peça ao arquitecto, autor do edifício para lhe fazer uma planta em condições, Essa disposição parece-me mal amanhada, começa no hall e nos pontos que o pauloagsantos tocou...

    Devem faltar aí centos condicionantes, como couretes dos piso de baixo...
  6.  # 6

    Pedro,

    havia uma planta inicial, conforme disse no post inicial, isto resulta na junção de um t2 e um t3. havia 2 cozinhas, 2 portas de entrada etc.

    eu adaptei à mão conforme achei melhor, e ele transpôs para isto.

    couretes? para mim é chinês...
 
0.0078 seg. NEW