Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Os estores serão de fita.
    •  
      larkhe
    • 30 maio 2018 editado

# 22

Então esqueça o isolamento acustico .... vai estar a gastar dinheiro para nada .

O ruido vira pelo sistema da fita e será sempre muito superior ao que passa pelo vidro
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Torga
  2.  # 23

Colocado por: larkheO ruido vira pelo sistema da fita e será sempre muito superior ao que passa pelo vidro

Larkhe, se fosse assim acha que a Raposo não o teria indicado ?
  3.  # 24

Pode dizer larkhe :o)
  4.  # 25

Como é possível pra por 4 janelas é preciso tantos
    Orçamentos ?!!!!!!

E se fosse uma moradia ?
    Leio cada coisa 😤😤😤😤😤
  5.  # 26

Colocado por: valtereComo é possível pra por 4 janelas é preciso tantos
    Orçamentos ?!!!!!!

E se fosse uma moradia ?
    Leio cada coisa 😤😤😤😤😤

Eu também pedi bastantes orçamentos, teve de ser, porque as empresas não queriam aplicar os vidros que eu queria, eles queriam por o que lhes convinha, então só uma empresa é concordou com a minha ideia.
  6.  # 27

Colocado por: larkheEntão esqueça o isolamento acustico .... vai estar a gastar dinheiro para nada .

O ruido vira pelo sistema da fita e será sempre muito superior ao que passa pelo vidro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jarrete

As minha janelas são PVC Cortizo com vidros 6/16/44.1 com estores de fita, isolei as caixas de estore e praticamente não oiço nada da rua, não sei a diferença para as caixa com motor, mas penso que a diferença não seja nada de significativo
  7.  # 28

@Cmartin, tenho a certeza que é assim. O que o Raposo indicou ou não não sei, mas é um erro estar a investir numa caixilharia/vridro xpto anti ruido e deixar um buraco pela fita....

@Cotrim, se tivesse estores electricos esse practicamente era zero ....

Isso foi uma guerra pessoa que já tive e infelizmente perdi , claro que o isolamento da caixa melhora muito a parte acustica , mas chega se a um ponto onde não é possivel isolar mais,porque está la sempre o buraco da fita. e vem bastante som por lá
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 29

Colocado por: larkhe@Cmartin, tenho a certeza que é assim. O que o Raposo indicou ou não não sei, mas é um erro estar a investir numa caixilharia/vridro xpto anti ruido e deixar um buraco pela fita....

Faz bem, era isso, tanto quanto sei, estores com fita deixam passar mais ruído do que os mecânicos. A Raposo tem no seu léxico esse preciso conselho, na minha experiência.

0.0133 seg. NEW