Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boa tarde, obrigada pelas informações que me deram, em particular o Rafael; contactei a Dyrup para obter informações sobre os azulejos e recomendaram o sigmacover e o sigmadur, dado que algumas das zonas a pintar vão estar expostas à água; acha que o dyrublock é uma alternativa melhor/mais prática? Ainda não tenho orçamento para nenhum deles, mas o preço também é um factor relevante...tenho de pintar cerca de 45 m2 de azulejo...
  2.  # 22

Colocado por: anacunhaBoa tarde, obrigada pelas informações que me deram, em particular o Rafael; contactei a Dyrup para obter informações sobre os azulejos e recomendaram o sigmacover e o sigmadur, dado que algumas das zonas a pintar vão estar expostas à água; acha que o dyrublock é uma alternativa melhor/mais prática? Ainda não tenho orçamento para nenhum deles, mas o preço também é um factor relevante...tenho de pintar cerca de 45 m2 de azulejo...
    ora bem ás vezes falta a informação toda para se dar o melhor conselho e por acaso não foi no seu problema de azulejos que eu debitei mais umas palavras mas sim devido ao problema que o Riscos teve ... agora para si tenho a certeza que a Dyrup lhe indicou os melhores produtos para o azulejo ( tambem porque falaram consigo o que é bom ) e o Dyrublock nunca seria para uma situação destas mas , quanto ao resto se não me engano queria uma tinta com capacidade de tapar manchas e riscos julgo nao estar enganado , correcto ? e aí sim o Dyrublock dispensa primarios e faz o trabalho todo ... já agora obrigado pela partilha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anacunha

0.0104 seg. NEW