Com esta chuva verifiquei que o assentamento de granito na entrada principal não foi bem aplicado, dado que fica um ligeira poça de água. Como tinha pouco pendente e o assentador não foi muito artista, aconteceu isso. Para minimizar sem mandar fazer o levantamento das chapas de granito, ficará bem abrir um rasgo junto ao muro para escoar a água?