Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Discussão sobre toalheiros e outras miudezas de W.C.
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo06082021alguns tem toalheiros para expor as toalhas que não usam...
    A pensar nisso compramos todas as toalhas para casa iguais, da mesma côr, assim temos sempre o conjunto igual nos toalheiros :)
  3.  # 3

    A cor das toalhas deve ser o elemento cor numa casa de banho.
    Por vezes gastamos fortunas em louças e cerâmicos quando com pouco dinheiro conseguimos fazer a diferença
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo06082021um exemplo...

    Falta ali uma gaveta para guardar "tralha"
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo06082021odeio quando as pessoas enchem de tralha os moveis nas casas de banho.

    Ups!
    Parece a minha mulher a falar
    :)))

    Colocado por: Anonimo06082021para armazenar tralha criam-se outras coisas/formas.

    Como por exemplo?
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Ups!
    Parece a minha mulher a falar
    :)))


    Como por exemplo?
    Já a minha é o oposto, quando lhe falei na possibilidade de colocar apenas uma prancha na casa de banho e lavatório de pousar, soltou-me os cães, começou a perguntar menonde guardava as tralhas todas de wc, maquinas dela, secador, maquina de barbear, escovad etc etc etc...
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021faz-me lembrar as cozinhas com os moveis carregados

    Verdade!
    Quando morava sozinho tinha um prato um copo e uns talheres.
    Hoje somos 3 e há tralha para 50
    Concordam com este comentário: DR1982
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo06082021

    é fácil e simples,em vez de atulhar os moveis que na maioria dos casos pouco espaço tem.

    e sobre o armazenar,faz-me lembrar as cozinhas com os moveis carregados,alguns chegam a selar,de pratos e copos etc,quando muitas vezes são 2 ou 3 pessoas nas casas.
    Concordo, mas por cá a casa é pequena, obriga-nos a aproveitar tudo quanto possível para arrumação... neste caso temos o essencial na wc, mas esse essencial temos de guardar em algum lado...
  9.  # 9

    Eu simplesmente nao tenho toalheiros.
    Fiz armarios de wc suficientemente grandes que nos permitem pousar aquilo que necessitamos de usar no dia a dia.
    Nao gosto de ver pingarelhos.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  10.  # 10

    Colocado por: Anonimo06082021

    pois,mas vai desaguar sempre no mesmo....no típico móvel que pouco ou quase nada armazena.
    A verdade é uma, o movel que tenho atualmente só ocupa espaço, entre falsas portas e meias gavetas, na prática acaba por servir para guardar 2 ou 3 rolos de papel higiênico!

    A minha ideia é colocar uma bancada com uma gaveta com uns 15cm de alto e tem de chegar...
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo06082021

    que agora vai ser lacada...
    Não, na casa de banho não será lacado, ja lhe tinha dito...
 
0.0143 seg. NEW