Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Preciso de uns esclarecimentos relativos a 2ª hipoteca de um imóvel.
    Uma amiga não fez caso das mais valias de um imóvel que vendeu. Agora vieram cobrar-lhe 75.000€ por causa das mais valias que não fez caso.
    Posto isto, pergunta-me se pode fazer uma 2ª hipoteca ao imóvel que detêm neste momento.
    Que documentação e informação será necessária, para solicitar uma 2ª hipoteca ao imóvel, junto do banco?
    Agradeço muito, a informação que me conseguirem disponibilizar.
  2.  # 2

Boa tarde,

A documentação será a mesma que para fazer um crédito à habitação. Documentos pessoais e de rendimentos e relativos ao imóvel.
    Tem números que possam ajudar à resposta?
    Valor do imóvel? Valor em divida da hipoteca? Foi crédito à habitação? Qual o spread?
    Faço estas perguntas todas porque nunca se sabe quando não poderá fazer uma transferência de CH e pedir um reforço de crédito!
  3.  # 3

Como é que as mais valias a pagar são 75 mil euros?
    Ou as mais valias são sobre 75 mil euros?
  4.  # 4

Agradeço desde já os esclarecimentos que me facultaram, contudo, também não tenho muita informação sobre o assunto.
    A informação que dei foi a que ela me transmitiu por alto. Nem percebi bem, se ela própria saberá explicar o caso, nem se sabe bem o que está em causa. Se conseguir informações mais concretas, coloco aqui, a ver se consigo dar-lhe uma resposta decente ;-)
    Mais uma vez, muito obrigada.
  5.  # 5

Ninguém poderá dar um esclarecimento sobre uma história pouco clara como a que colocou.
  6.  # 6

Colocado por: callinasComo é que as mais valias a pagar são 75 mil euros?
    Ou as mais valias são sobre 75 mil euros?

Se comprou por 100 e vendeu por 250.Podia ter 75mil de mais valias tributáveis.Não?

0.0108 seg. NEW