Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde, em Dezembro de 2016 comecei a construir uma moradia, essa construção ficou a cargo de um empreiteiro que tratou de tudo, desde engenheiro, arquiteto, etc. A casa era para ser entregue no máximo em Dezembro de 2017 o que não aconteceu...já se passaram mais 5 meses e a casa ainda tem muita coisa para acabar.
    A minha questão é o que tenho que fazer para trocar de empreiteiro?
  2.  # 2

Colocado por: hugo13miguelA minha questão é o que tenho que fazer para trocar de empreiteiro?

Arranjar uma forma de rescindir o contrato com esse.

Colocado por: hugo13miguelessa construção ficou a cargo de um empreiteiro que tratou de tudo, desde engenheiro, arquiteto, etc

Muito provavelmente não será coisa facil
  3.  # 3

e antes tem de se assegurar que arranja um empreiteiro que se digne a continuar o trabalho do outro ( tarefa muito dificil atualmente)
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 4

E um fiscal e arquiteto que lhe façam as telas finais, ja que provavelmente o arq e engenheiro tambem vao abandonar o barco
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradase antes tem de se assegurar que arranja um empreiteiro que se digne a continuar o trabalho do outro ( tarefa muito dificil atualmente)

Estou a dizer isso , porque aqui no gabinete , fomos contratados para efectuar uma peritagem numa situação similar ( alem do atraso, é a questão de defeitos e ppior, aldrabices na construção, tantas que este empreitierio o DTO, abandonou o empreiterio geral face as aldrabices recorrentes)... Embora não havendo qq problema com os projectistas... o DO, não consegue nenhum empreitieiro que queira pegar na obra...

0.0103 seg. NEW