Colocado por: ****
E alguns ricos mais tarde, a morte nao escolhe rico ou pobre, essa ideia e de alguem muito pequenino!
Colocado por: nunogouveia
Isso não é bem assim, depende dos vãos que estiverem abertos sobre o logradouro
Colocado por: Marques22Bem, parece que o tópico original do fórum foi completamente desvirtuado.
Obrigado a todos pelas opiniões e comentários.
Cumprimentos,
Marques22
Colocado por: LuisPereiraPenso que as criticas feitas, pelos menos por mim, não se devem ao o Marques gastar muito ou pouco, ser rico ou pobre.
Cada um sabe de si e quem me dera que o Marques22 possa gastar muito. eu gosto de me ver rodeado de ricos, não tenho inveja nenhuma… quero é ricos á minha volta!
As minhas criticas foram no sentido de o Marques22 iniciar por dizer que a casa tinha 250m2 e que pretendia gastar 250k.
Nem a casa tem 250m2 nem ele vai gastar apenas 250k.
Marques22, se tem orçamento ilimitado e gosta do projeto, força com isso.
Se tem orçamento limitado, fale com o seu arquiteto porque a casa que nos apresentouaqui para criticarmosvai lhe custar bem acima dos 350k.
esperamos começar a obra em Setembro ou Outubro deste ano
Colocado por: Anonimo06082021eu acho que os degraus ficam bem....é só saber conjuga-los
eu era já granito Ponte de Lima ou Amarelo Guimarães....trabalhados manualmente para se valorizarem ainda mais.
se forem em Betão,também devem ficar bem,....fazem-nos com uma perna às costas.
Colocado por: Marques22esperamos começar a obra em Setembro ou Outubro deste ano.