Colocado por: lmatosEu já não ligo nada às opiniões de preços que colocam aqui no fórum
Colocado por: lmatosPedro, eu para a minha tenho orçamento de 11k já com iva, Navarra N18200, 6 cx 4.4 laminado, planiterm 4s.
Colocado por: PicaretaPrincipalmente a sua, que diz tem um preço de 11K, mas não diz para quê ... ficámos a saber o mesmo.
Colocado por: Picareta
Principalmente a sua, que diz tem um preço de 11K, mas não diz para quê ... ficámos a saber o mesmo.
Colocado por: Marques22Na parte exterior existe um degrau entre a saída de cada um dos quartos
Colocado por: Anonimo06082021
vamos lá tentar outra vez...pode ser que desta eu tenha sorte.
Colocado por: lmatos
Então? Não dá para saber todos os pormenores, mas dá para ter uma ideia, basta usar as ferramentas do fórum😀
Procurar o tópico onde tenho a planta, mesmo não sendo a final é a que tenho orçamento. Dá para ter uma ideia.
Colocado por: Marques22Na parte exterior existe um degrau entre a saída de cada um dos quartos
Colocado por: emadSe lhe deram esse orçamento alguem vai ser enrabu
Opiniões cada um tem a sua! Não comentei que alguém tenha sido enganado, por isso custa-me aceitar este tipo de comentários. Porque haveria eu de duvidar da empresa que me entregou o orçamento, quando são pessoas que conheço pessoalmente e que trabalham na área há dezenas de anos, que fizeram muitas obras que conheço, que tem obras por este Portugal fora. Para mim a confiança até vale mais que o preço.
Colocado por: Anonimo06082021
vamos lá tentar outra vez...pode ser que desta eu tenha sorte.
Colocado por: NTORIONO degrau exterior poderia ficar bem se a caixilharia ficasse mais recuada, e o degrau ficasse embutido na parede em vez de saliente.
Colocado por: tnjp
Por aquilo que li no seu tópico, parece que você ainda não tem o mapa de vãos fechado, certo?
Colocado por: lmatos
Opiniões cada um tem a sua! Não comentei que alguém tenha sido enganado, por isso custa-me aceitar este tipo de comentários. Porque haveria eu de duvidar da empresa que me entregou o orçamento, quando são pessoas que conheço pessoalmente e que trabalham na área há dezenas de anos, que fizeram muitas obras que conheço, que tem obras por este Portugal fora. Para mim a confiança até vale mais que o preço.
Colocado por: lmatosvou meter a colher e vou dizer o preco da minha caixelaria quase 60 m2 de vãos vidro gardian sun 6-16-3:3
Então? Não dá para saber todos os pormenores, mas dá para ter uma ideia, basta usar as ferramentas do fórum😀
Procurar o tópico onde tenho a planta, mesmo não sendo a final é a que tenho orçamento. Dá para ter uma ideia.
Colocado por: nmex2e os problemas aparecem, uns imediatamente, outros um pouco mais tarde.