Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É possível pedir o alvará de construção à Câmara Municipal tendo apenas o projeto de licenciamento submetido e aprovado? Ou tenho que esperar que me aprovem as especialidades?

Obg
  2.  # 2

.
  3.  # 3

Se estiver a falar da licença de construção, a mesma só é emitida após especialidades
  4.  # 4

Colocado por: amartinsSe estiver a falar da licença de construção, a mesma só é emitida após especialidades

Mas tenho de esperar que as aprovem ou depois de as submeter já posso pedir?
  5.  # 5

Ela é emitida pela câmara após a aprovação das especialidades. Quando receber a notificação vem junto à licença e valor para pagar.
    Se for para empréstimo bancário só precisa disso. Depois para pagar e levantar a licença já tem que ter empreiteiro definido pois só com essa informação é que eles deixam avançar
  6.  # 6

Nao é assim. Apresenta as especialidades. Depois da aprovacao, para ter a licenc de construcao (alvará),tera de apresentar Pss, documentacao do empreiteiro(alvara, seguro,diretor obra), abertura de livro de obra, e em alguns casos documentacao de fiscal da obra. Pagar as taxas na entrega destes elementos..apos isto emitem a licença.
  7.  # 7

Colocado por: Joaomag7É possível pedir o alvará de construção à Câmara Municipal tendo apenas o projeto de licenciamento submetido e aprovado? Ou tenho que esperar que me aprovem as especialidades?

Porque é que não perguntou ao arquitecto que fez o projecto de arquitectura?
  8.  # 8

As especialidades são aprovadas em dias desde que estejam toda a burocracia em ordem: validade de certidões das ordens, seguros, termos com a descrição correta que a Câmara exigir, etc.
  9.  # 9

Colocado por: nunogouveiaAs especialidades são aprovadas em dias

Gabo a sorte que essa gente tem. Peço desculpa... foi só um desabafo!
  10.  # 10

Depende das camaras por vezes demora alguns meses

0.0128 seg. NEW