Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora boas!
    Alguém já trabalhou com esta massa? Em tempos tinha usado a aguaplast standard, então, como tinha boa ideia da aguaplast, decidi experimentar a universal pro, que enche fissuras e buracos até 5cm, mais barata e dá para todo o acabamento... O problema é que seca rapidíssimo, seguindo as quantidades de mistura indicadas, ao fim de 30 min já custa trabalhar com ela e ao fim de 45/50 minutos já é um calhau capaz de rachar qualquer cabeça... É normal? Pensei colocar mais água mas tenho medo de estar a estragar a massa... Em último caso vou passar a usar esta apenas para enchimento de uns roços que fiz e dou acabamento com massa de juntas da semin que ainda lá tenho, julgo que também serve para acabamento...
    Obrigado desde já a todos
  2.  # 2

Nada como perguntar na robbialac !
  3.  # 3

Não é robbialac, é Beissier
  4.  # 4

Não sei quem é o fabricante mas a aquaplast faz parte dos produtos comercializados pela robbialac , se ligar para lá supostamente saberão responder .
  5.  # 5

Obrigado pela informação mas não encontro comercialização desta massa pela robbialac, apenas de outras, sendo esta de outra marca não faz qualquer sentido pedir informação a um concorrente que ainda por cima não tem produto igual...
    Já agora... A ideia de colocar o post foi para obter opinião com base na experiência de quem já tivesse utilizado ou de quem a conhecesse, não para saber a marca ou o contacto da mesma...
    Obrigado de qualquer forma
  6.  # 6

Colocado por: shikakauniversal pro
    se a robbialac tem as massas da aquaplast e é o representante para Portugal de certeza que se não tem esta ( que desconfio ) é porque não interessa e em nada inviabiliza o conhecimento nem o aparecimento no stock caso haja procura e interesse ... sendo que se a Robbialac não utiliza o produto cá é bem capaz de não ter muito feedback ... acho eu ., boa sorte !

0.0106 seg. NEW