Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Se os chineses da "Tree Gorges", leia-se o Estado Chinês, comprar "por um gordo prato de lentilhas " o resto da EDP e assim passar a controlar um sector energético vital de Portugal, onde ficará depois a liberdade dos portugueses, preciosamente reconquistada em Abril de 1974, perante possíveis futuros abusos por ex. nos preços e tarifas da luz por parte do estado chinês?
  2.  # 2

    As armas camarada
  3.  # 3

    Depois de vender nacionaliza-se, tal como se faz na Venezuela.
  4.  # 4

    Colocado por: Sergio RodriguesAs armas camarada

    Quem?
    Agora vem o verão e os militares vão apagar fogos.
    Os que não forem terão de ficar a fazer serviços porque a tropa não para.
  5.  # 5

    Pois, porque o Estado português em nada abusa nos atuais preços e taxas e taxinhas que pagamos. O que eu quero é pagar menos ao final do mes. Seja a EDP do estado ou não.
    Não estando satisfeito, mudo. É para isso que existe um mercado liberalizado. Agora vir falar em ataques à liberdade...
  6.  # 6

    Colocado por: nielsky
    Quem?
    Agora vem o verão e os militares vão apagar fogos.
    Os que não forem terão de ficar a fazer serviços porque a tropa não para.


    e não são assim tantos no total, dizem.
  7.  # 7

    Colocado por: nmex2

    e não são assim tantos no total, dizem.


    Há uma falta cronica de militares, as unidades estão às moscas!

    Colocado por: André BarrosPois, porque o Estado português em nada abusa nos atuais preços e taxas e taxinhas que pagamos. O que eu quero é pagar menos ao final do mes. Seja a EDP do estado ou não.
    Não estando satisfeito, mudo. É para isso que existe um mercado liberalizado. Agora vir falar em ataques à liberdade...


    Com os Chineses ninguém vai pagar menos! Em Mafra a Câmara está à anos a tentar remunicipalizar a empresa de água, porque os Chineses queriam aumentar em 30% o preço da água.
  8.  # 8

    Para mim é indiferente quem tem as ações dos meus fornecedores. Serem dos chineses ou de um fundo qualquer americano é igual. Afinal metade da fatura da luz é para sustentar um Estado gordo e uma TV que não vejo.
    Tal como a gasolina em que os capitalistas tem 38% para extrair, transformar e distribuir a gasolina e depois o Estado saca 62% para satisfazer alguns clientes eleitores.
    E deixem a nossa tropa em sossego pois andam a "proteger-nos" algures em Àfrica longe dos locais que há uns anos abandonaram os portugueses ( mas muito melhor pagos).
  9.  # 9

    Espero bem que a OPA avance. Tenho dinheiro empatado em ações que nunca mais descolam.
 
0.0080 seg. NEW