Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 6 dezembro 2018

# 381

Colocado por: riscos
    Isso é obrigatorio meteres

Não remenda tudo. Apliquei em tudo e já tenho reboco fissurado.
  1.  # 382

Colocado por: ****Exatamente!

É verdade, mas se fizer a estrutura 1º tenho tb esse problema.
    Para isso se devem usar as redes de reforço naquelas zonas
  2.  # 383

Na transiçao de betao, alvenaria, se nao colocar malha vibra de vidro, é muito certo que aparecam fissuras
    Concordam com este comentário: zedasilva
  3.  # 384

Colocado por: VXMC

Não remenda tudo. Apliquei em tudo e já tenho reboco fissurado.

Vxmc, tire férias... Fazemos assim durante um mês só fala em coisas que correram bem!
    Terá algumas não? 😈
  4.  # 385

Colocado por: ****Eu até em panos grandes mando aplicar rede inclusive rebocar com cola para não fissuras , etc

Coloca rede como o etics??
  5.  # 386

Nos roços também... Se não for acabamento a gesso cartonado.
    Concordam com este comentário: zinna
  6.  # 387

Colocado por: ****

Sim , mas não com o massa do etics !
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zinna

coloca cimento cola normal... e funciona?
  7.  # 388

Colocado por: ****

Mas é diferente , eu já fiz uma obra que nenhum tijolo tocava em elementos estruturais, levava xps 3 cm , entre elementos, nunca percebi o porquê!
    na mlnha oplnlao esta correcto, poderia ser espuma, nas paredes interiores o mesmo metodo no encontro com a lage...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ninja906
  8.  # 389

Isto é complicado perceber tudo , porque temos a expansão do tijolo e a retracção do betão devido a infiltração da agua e devido a esse fenómeno é que aparece as fissuras nas paredes.

Não sei se será os termos certos, mas espero que os técnicos possam explicar esta teoria ...
  9.  # 390

Colocado por: nbastosna mlnha oplnlao esta correcto, poderia ser espuma, nas paredes interiores o mesmo metodo no encontro com a lage...

Ficariam seguras nas laterais. E seria suficiente ?
    • zinna
    • 10 dezembro 2018 editado

# 391

Para ir atualizando ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box, cloverleaf
      32.PNG
      12.PNG
      22.PNG
  10.  # 392

Para q são esses ferros (6mm ?) de x em x fiadas? isso não é suposto ser feito no caso em q fazem primeiro o esqueleto?
  11.  # 393

Colocado por: nunos7Para q são esses ferros (6mm ?) de x em x fiadas? isso não é suposto ser feito no caso em q fazem primeiro o esqueleto?

Medo... 😀😀😀
  12.  # 394

Colocado por: nunos7Para q são esses ferros (6mm ?) de x em x fiadas?

Boas práticas
    Ainda que pudessem ser dispensados nesta situação, o fato de existirem não faz mal nenhum.
    Concordam com este comentário: zinna, fernandoFerreira
  13.  # 395

Colocado por: MarcopomMedo... 😀😀😀

Estão com medo q a parede caia antes de fazerem os pilares... 😀
  14.  # 396

Colocado por: zedasilvaBoas práticas
    Ainda que pudessem ser dispensados nesta situação, o fato de existirem não faz mal nenhum.

O q o Zé quer dizer é q esses ferros vão ajudar a q as paredes se mantenham aprumadas até fazerem os pilares?
    É q se não trouxer nenhuma vantagem, só estou a ver estar a gastar material e tempo (não é grande coisa, mas é sempre algo).
  15.  # 397

Colocado por: nunos7

O q o Zé quer dizer é q esses ferros vão ajudar a q as paredes se mantenham aprumadas até fazerem os pilares?.

Aí se as paredes necessitassem isto para se manter de prumo, então estávamos mal...
    Concordam com este comentário: nunos7, zinna
  16.  # 398

Colocado por: nunos7O q o Zé quer dizer é q esses ferros vão ajudar a q as paredes se mantenham aprumadas até fazerem os pilares?

Não!
    Servem para ajudar a "amarrar" as paredes aos pilares depois destes betonados
    Concordam com este comentário: zinna, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box, nunos7
  17.  # 399

Foi falado de 3em 3 fiadas, começaram de 4em4, depois de falar com eles é de 2 em 2.. 😂
  18.  # 400

Colocado por: zinnaFoi falado de 3em 3 fiadas, começaram de 4em4, depois de falar com eles é de 2 em 2.. 😂

So p nao ficar igual, toma la que ja almocaste eheh
    Concordam com este comentário: zinna

0.1839 seg. NEW