Colocado por: riscos
Isso é obrigatorio meteres
Colocado por: ****Exatamente!
Colocado por: VXMC
Não remenda tudo. Apliquei em tudo e já tenho reboco fissurado.
Colocado por: ****Eu até em panos grandes mando aplicar rede inclusive rebocar com cola para não fissuras , etc
Colocado por: ****
Sim , mas não com o massa do etics !
Colocado por: ****na mlnha oplnlao esta correcto, poderia ser espuma, nas paredes interiores o mesmo metodo no encontro com a lage...
Mas é diferente , eu já fiz uma obra que nenhum tijolo tocava em elementos estruturais, levava xps 3 cm , entre elementos, nunca percebi o porquê!
Colocado por: nbastosna mlnha oplnlao esta correcto, poderia ser espuma, nas paredes interiores o mesmo metodo no encontro com a lage...
Colocado por: nunos7Para q são esses ferros (6mm ?) de x em x fiadas? isso não é suposto ser feito no caso em q fazem primeiro o esqueleto?
Colocado por: nunos7Para q são esses ferros (6mm ?) de x em x fiadas?
Colocado por: MarcopomMedo... 😀😀😀
Colocado por: zedasilvaBoas práticas
Ainda que pudessem ser dispensados nesta situação, o fato de existirem não faz mal nenhum.
Colocado por: nunos7
O q o Zé quer dizer é q esses ferros vão ajudar a q as paredes se mantenham aprumadas até fazerem os pilares?.
Colocado por: nunos7O q o Zé quer dizer é q esses ferros vão ajudar a q as paredes se mantenham aprumadas até fazerem os pilares?
Colocado por: zinnaFoi falado de 3em 3 fiadas, começaram de 4em4, depois de falar com eles é de 2 em 2.. 😂