Iniciar sessão ou registar-se
  1. Dias é a primeira vez que vejo os perfis no etics no alumínio e o trabalho fica impecável.

O meu sogro ficou impressionado, mas não admite fala com a esposa
  2. Que você trabalha bem.
    Mas depois em conversa com a filha... vai falando.😁
  3. Já parece uma 🏠, 😁
  4. Mas tb gostei de ver esta carrinha...😀
      IMG_20201128_135132~2.jpg
  5. Essa cor dos caixilhos é gira.
    Concordam com este comentário: Queduvidas, zinna
  6. Colocado por: Anonimo16062021,
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NTORION
      IMG_20201127_162640.jpg

Muito bom aspeto.
  7. Já parece uma 🏠, 😁

Colocado por: Anonimo16062021
    Pudera,com o frio que está ..!?
    😂

Realmente, 16graus😁
    • zinna
    • 29 novembro 2020 editado
    Já está 😀
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
      prh3.PNG
      prh2.PNG
  8. Colocado por: Anonimo16062021
    Normal..
    Para a colagem das placas não é necessário proteger as janelas
      etics2.PNG
    • zinna
    • 29 novembro 2020 editado
    No inicio todos diziam mal da caixilharia antes do etics, tudo manda postas de pescada...
    Com o desenvolvimento do etics , já não existem comentários.
    O empreiteiro ao lado disse, que os homens trabalham bem...
      etics3.PNG
  9. Colocado por: zinnaNo inicio todos diziam mal da caixilharia antes do etics, tudo manda postas de pescada...

Está a ficar muito bom!
  10. Colocado por: zinnaNo inicio todos diziam mal da caixilharia antes do etics, tudo manda postas de pescada...
      etics3.PNG

Não tire é fotos ao por do sol ou com efeitos de sombreamento em paredes grandes que ainda acontece uma desgraça no tópico 😂
    Concordam com este comentário: zinna
  11. Colocado por: Anonimo12122020isso no acontece, conhece alguma casa assim??

Tu também és malino 😂

Colocado por: Anonimo12122020retiro a que perguntei, depois de uma pesquisa na NET encontrei alguns exemplos, as minhas desculpas rjmpires.
      Screenshot_2020-11-24-23-41-19-80.jpg
  12. Colocado por: rjmpires
    Não tire é fotos ao por do sol ou com efeitos de sombreamento em paredes grandes que ainda acontece uma desgraça no tópico 😂
    Concordam com este comentário:zinna

O sol/luz descobre as misérias todas 😁
  13. Colocado por: zinna

O sol/luz descobre as misérias todas 😁

Não sei como é feito esse barramento final, provavelmente fazem logo uma parede completa rapidamente, mas quando é a rebocar com cimento nota-se +/- bem quando ficou de um dia para o outro para acabar e o "gajo" que fez a massa é outro, se a receita não for sempre igual alguém há de reparar.
    No meu muro norte vesse claramente que há diferenças, também pode ter sido uma parte que foi feita depois de almoço 😅
  14. Colocado por: Anonimo16062021rjmpires,seja qual for o acabamento,com o sol rasante não existem milagres
    Concordam com este comentário:Joao Dias

É como quando se vê um soalho á contra luz com a luz branca rasante ou se encosta um led a uma parede estucada. Ás vezes até assusta
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rjmpires, pires1
  15. Colocado por: Anonimo16062021rjmpires,seja qual for o acabamento,com o sol rasante não existem milagres
    Concordam com este comentário:Joao Dias,rjmpires

Colocado por: Joao Dias
    É como quando se vê um soalho á contra luz com a luz branca rasante ou se encosta um led a uma parede estucada. Ás vezes até assusta
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,rjmpires

Isso sei eu, só quando coloquei os apliques de parede na zona da sala é que "vi" as paredes, eu que pensava que estavam direitinhas e lisinhas, mas também ir ao "pintelho" (desculpem-me a expressão) não é o objetivo, senão uma pessoa fica tão obcecada com a perfeição que não sai do mesmo sítio.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, zinna
  16. Colocado por: rjmpires

Isso sei eu, só quando coloquei os apliques de parede na zona da sala é que "vi" as paredes, eu que pensava que estavam direitinhas e lisinhas, mas também ir ao "pintelho" (desculpem-me a expressão) não é o objetivo, senão uma pessoa fica tão obcecada com a perfeição que não sai do mesmo sítio.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Concordo plenamente. Mas infelizmente há coisas que são más demais.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  17. Colocado por: Arq.RodrigoA perfeição por muito que se tente não existe.
    Andar a ver obras ao pintelho é impossível e de malucos.

Para tudo Q.B necessário.

Colocado por: Joao Dias
    Concordo plenamente. Mas infelizmente há coisas que são más demais.
    Concordam com este comentário:rjmpires

Não se pode aceitar o desleixo como é lógico, é como o Rodrigo disse.. tem que ser um qb como o sal na comida.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, zinna
  18. Colocado por: rjmpiresNão sei como é feito esse barramento final, provavelmente fazem logo uma parede completa rapidamente

Desviando um bocadinho esta conversa...
    O barramento do ETICS é coisa rápida de fazer tipo o gesso no interior de uma casa, ou é mais como rebocar com cimento?
    50m2 é coisa para demorar uma manhã ou um dia inteiro?

0.5716 seg. NEW