Colocado por: Anonimo16062021,
Colocado por: Anonimo16062021
Pudera,com o frio que está ..!?
😂
Colocado por: Anonimo16062021
Normal..
Para a colagem das placas não é necessário proteger as janelas
Colocado por: zinnaNo inicio todos diziam mal da caixilharia antes do etics, tudo manda postas de pescada...
Com o desenvolvimento do etics , já não existem comentários.
O empreiteiro ao lado disse, que os homens trabalham bem...
Colocado por: zinnaNo inicio todos diziam mal da caixilharia antes do etics, tudo manda postas de pescada...
Com o desenvolvimento do etics , já não existem comentários.
O empreiteiro ao lado disse, que os homens trabalham bem...
Colocado por: Anonimo12122020isso no acontece, conhece alguma casa assim??
Colocado por: Anonimo12122020retiro a que perguntei, depois de uma pesquisa na NET encontrei alguns exemplos, as minhas desculpas rjmpires.
Colocado por: rjmpires
Não tire é fotos ao por do sol ou com efeitos de sombreamento em paredes grandes que ainda acontece uma desgraça no tópico 😂
Colocado por: zinna
O sol/luz descobre as misérias todas 😁
Colocado por: Anonimo16062021rjmpires,seja qual for o acabamento,com o sol rasante não existem milagres
Colocado por: Anonimo16062021rjmpires,seja qual for o acabamento,com o sol rasante não existem milagres
Colocado por: Joao Dias
É como quando se vê um soalho á contra luz com a luz branca rasante ou se encosta um led a uma parede estucada. Ás vezes até assusta
Colocado por: rjmpires
Isso sei eu, só quando coloquei os apliques de parede na zona da sala é que "vi" as paredes, eu que pensava que estavam direitinhas e lisinhas, mas também ir ao "pintelho" (desculpem-me a expressão) não é o objetivo, senão uma pessoa fica tão obcecada com a perfeição que não sai do mesmo sítio.
Colocado por: Arq.RodrigoA perfeição por muito que se tente não existe.
Andar a ver obras ao pintelho é impossível e de malucos.
Para tudo Q.B necessário.
Colocado por: Joao Dias
Concordo plenamente. Mas infelizmente há coisas que são más demais.
Colocado por: rjmpiresNão sei como é feito esse barramento final, provavelmente fazem logo uma parede completa rapidamente