Colocado por: rjmsilvaEste verão foi ameno. Quando vier um Verão a sério vai sofrer.
Colocado por: rjmsilvaAi não há aquelas ondas de calor com 40 graus durante uma semana?
Colocado por: zinnaDe verão tenho de ter o estore fechado, pq se não parece uma estufa.
Colocado por: zinnaTive temperatura entre 23/25 ,mas tive dois dias que a temperatura interior chegou aos 26....
Mas lá fora chegou aos 34..
Colocado por: NostradamusE voce ainda tem uma área de envidraçado bastante contida
Colocado por: Nostradamusisto é que nao é nada normal. Existem milhentas casas sem qualquer isolamento ou sistema de arrefecimento que conseguem ter esse nível de performance no verao -
Colocado por: zinnacolocação do tubo geodreno envolto num chouriço...
Colocado por: Pe10Não faz mais sentido tapar logo o tubo com o geotextil e
Colocado por: ricardo.rodrigues
Até existe geodreno já com geotêxtil integrado... mas também há quem defenda que isso, passado algum tempo, começa a ficar empapado de finos, se não houver logo um geotêxtil no perímetro exterior da brita.
Colocado por: Pe10
Boa noite.
Porquê de colocar a brita a envolver o tubo e depois tapar com o geotextil?
Não faz mais sentido tapar logo o tubo com o geotextil e colocar a brita apenas por fora?
Obrigado
Colocado por: Pe10
Boas Ricardo.
Sim acredito que fique empapado. Mas com a brita a envolver o tubo tambem pode obstruir os furos com os finos.
Nao consigo perceber a razao de envolver o geodreno com brita e so depois o geotextil. Acho que faz mais sentido nao existir brita em volta do tubo.
Colocado por: zinnaimpermeabilização concluída
Colocado por: zinnaEsta semana está complicado para colocar fotos..
Chegou metade da lage...
Colocado por: zinnaO Homem anda em formação ... :)
Mas deixou uma foto... como fica o remate entre tela e eps?
Pela foto não chego lá :)
Colocado por: ammv
I
Conseguem-me dizer como se faz esta o remate entre a tela e o xps que vem antes do eps?
Colocado por: pc ferreira
Isso nem é xps, é eps hydro