Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comecei a reparar o problema que tinha com o retorno de fumos, mas nao sei se devo isolar hotte com la de rocha !!!sugestoes..
  2.  # 2

    null
  3.  # 3

    como reparou? isolou na laje junto ao tubo dos fumos?
    se colocar grelhas na hotte em cima e em baixo não necessita de isolar com la de rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Josésalgado
  4.  # 4

    Colocado por: fsilva106se colocar grelhas na hotte em cima e em baixo não necessita de isolar com la de rocha


    Faça isto para ventilar a hotte! Livra-se da lã de rocha e dá mais rendimento no funcionamento do recuperador!
    Concordam com este comentário: Josésalgado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Josésalgado
  5.  # 5

    Vou isolar o tubo e levar o mesmo ate ao topo da chamine, pois nao tem, a minha duvida prende se, pelo acabamento ceramico o calor nao vai fazer com que descole? Para ventilar a hotte devo instalar algum tipo ventilador?
  6.  # 6

    Preciso de ajuda!! Alguem?
  7.  # 7

    faz bem em levar o tubo dos fumos até ao cimo da chaminé.
    para ventilar nao necessita de ventilador, basta abrir um buraco na hotte em cima e em baixo por exemplo com 30x15cm.
    como vai fazer o revestimento da hotte? em gesso cartonado ou em tijolo?
    se quiser pode usar uma placa de silicato de cálcio para proteger do calor, mas se a hotte tiver bem ventilada acho que não precisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Josésalgado
  8.  # 8

    Colocado por: fsilva106faz bem em levar o tubo dos fumos até ao cimo da chaminé.
    para ventilar nao necessita de ventilador, basta abrir um buraco na hotte em cima e em baixo por exemplo com 30x15cm.
    como vai fazer o revestimento da hotte? em gesso cartonado ou em tijolo?
    se quiser pode usar uma placa de silicato de cálcio para proteger do calor, mas se a hotte tiver bem ventilada acho que não precisa.

    Vou revestir em pladur com a continuacao ceramica, vou usar uma boa cola flexivel mas mesmo assim nao sei ....
 
0.0131 seg. NEW