Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não tenho ideia ao certo de qual a quantidade, mas creio que será por volta dos 6 m3.
    Para entrega no prazo máximo de uma semana.
  2.  # 2

    Colocado por: mhpintoNão tenho ideia ao certo de qual a quantidade, mas creio que será por volta dos 6 m3.
    Para entrega no prazo máximo de uma semana.


    Convém que se informe da quantidade certa, qual o betão e se precisa de bomba, sem estes dados pode ter problemas.

    Em frielas tem uma central de betão, tente contactá-los.
  3.  # 3

    Em Cabeço de Montachique ( concelho
    de Loures) tem central betão - "Estrela do Norte"
  4.  # 4

    Colocado por: mhpintoNão tenho ideia ao certo de qual a quantidade, mas creio que será por volta dos 6 m3.
    Para entrega no prazo máximo de uma semana.


    já vai começar?:)
  5.  # 5

    Eu estou mesmo a ver se aparece por aqui algum fornecedor ou alguém que conheça pessoalmente algum, que o meu empreiteiro está desesperado que há 15 dias não arranja ninguém que o forneça e ele diz que já tentou por toda a zona. Ele disse-me que até houve quem lhe tenha respondido que só para Setembro!!
    Parece não haver alternativa ao betão feito em obra, coisa que tanto eu como ele queríamos evitar :\


    Colocado por: nmex2já vai começar?:)

    Não sei se posso responder que sim, se nem betão se arranja, mas a intenção era por esta altura o desvão estar já feito...
  6.  # 6

    Colocado por: Afincotem central betão - "Estrela do Norte"

    Liguei para lá. Não fornecem betão, só asfalto betuminoso.
  7.  # 7

    http://www.apeb.pt/centrais-de-betao-pronto/

    mapa com algumas centrais de betao pronto...... nao sei quais as que ja contactou! mas veja se ha alguma que ainda falte consultar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  8.  # 8

    Colocado por: mhpintoEu estou mesmo a ver se aparece por aqui algum fornecedor ou alguém que conheça pessoalmente algum, que o meu empreiteiro está desesperado que há 15 dias não arranja ninguém que o forneça e ele diz que já tentou por toda a zona. Ele disse-me que até houve quem lhe tenha respondido que só para Setembro!!
    Parece não haver alternativa ao betão feito em obra, coisa que tanto eu como ele queríamos evitar :\



    Não sei se posso responder que sim, se nem betão se arranja, mas a intenção era por esta altura o desvão estar já feito...


    Boa tarde,

    Não estando a por em causa a palavra dos seu empreiteiro, o que eu faria seria confirmar.

    O betão feito em obra, sempre existiu e sempre irá exigirá não ponho em causa que se consiga aferir o mínimo de qualidade para se aplicar em lage,, sendo que no meu caso eu prefiro betão pronto e controlado pela central!!

    Acredito que o resultado da recusa, seja a quantidade de betão a fornecer.

    Boa sorte
  9.  # 9

    Colocado por: CarlosalvesAcredito que o resultado da recusa, seja a quantidade de betão a fornecer.


    Sim, pelo que me lembro um carro normal leva 10m3. Deve ser por aí.
    Aconteceu-me depois ser necessário o último carro não vir cheio, mas isso não houve problema.
  10.  # 10

    Colocado por: tozepalma

    Sim, pelo que me lembro um carro normal leva 10m3. Deve ser por aí.
    Aconteceu-me depois ser necessário o último carro não vir cheio, mas isso não houve problema.


    Não não, existem carros mais pequenos 6,8,10,12 m3

    O grande problema está na quantidade em si (só 6m3) aind apor cima muito provavelmente irá fazer falta uma bomba para fazer este trabalho perde uma manhã na melhor das hipóteses.

    Surgiro que façam mais trabalho e solicitem mais betão....

    Boa sorte
  11.  # 11

    Colocado por: CarlosalvesO grande problema está na quantidade em si (só 6m3)

    Isso é um problema para quem nunca comprou betão, para um empreiteiro, cliente habitual, até 1m3 fornecem, se não for muito longe.
  12.  # 12

    Colocado por: mhpinto


    Não sei se posso responder que sim, se nem betão se arranja, mas a intenção era por esta altura o desvão estar já feito...


    calma e muita paciência ;)

    boa sorte com esta etapa que começa
    Concordam com este comentário: mhpinto
  13.  # 13

    Colocado por: Picareta
    Isso é um problema para quem nunca comprou betão, para um empreiteiro, cliente habitual, até 1m3 fornecem, se não for muito longe.


    Sim também!

    Contudo acho estranho, e o mais provável será não ser nada disso, o empreiteiro tem uma betoneira nova e precisa de lhe garantir trabalho.

    Espero que se resolva
  14.  # 14

    Obrigado a todos pelos comentários.
    Não tenho até ao momento razão para não acreditar no empreiteiro, e a coisa parece estar a resolver-se através de um contacto que eu próprio lhe forneci na sequência de uma pesquisa efetuada a partir de informação que me deram aqui.
    Mais uma vez o fórum mostrou a sua utilidade! :)
  15.  # 15

    MHPinto,

    Pode fornecer-me o contacto que conseguiu para o betão? Preciso de 8m3 com alguma urgência... Já tinha alertado o empreiteiro para a dificuldade de arranjar betão, precisamente por me lembrar deste tópico, ele desvalorizou disse que "era fácil nesta altura", afinal, só consegue para sexta a 8...

    Obrigado
    •  
      mhpinto
    • 23 novembro 2018 editado

     # 16

    Caro NTORION, lamento muito, mas não guardei o contacto e mesmo refazendo a pesquisa não me consigo lembrar de qual era :(
    De qualquer forma, também não sei com quem é que o meu empreiteiro acabou por contratar a coisa. Ele disse que aquele contacto que eu arranjei era muito careiro, pelo que não sei se acabou por conseguir negociar um preço melhor e ficar com esse ou se arranjou outro.
    Seja ele quem for, ainda no outro dia o empreiteiro me disse que lá deixou umas centenas de euros só para garantir que o forneciam quando voltasse a precisar!

    Vou perguntar-lhe a ver se ele me diz. Não posso é prometer que consiga a resposta com muita brevidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
    •  
      NTORION
    • 23 novembro 2018 editado

     # 17

    Já me desenrasquei, em princípio entregam amanhã....
    Mas ouvi respostas de "só para o ano"...
  16.  # 18

    Mas anda tudo doido? Não se consegue betão? Imagino os preços que andam a pagar
    ..
    Concordam com este comentário: mhpinto
  17.  # 19

    É uma loucura.
  18.  # 20

    Colocado por: NTORIONJá me desenrasquei, em princípio entregam amanhã....
    Mas ouvi respostas de "só para o ano"...

    Ainda bem. De qualquer forma não cheguei a falar com o empreiteiro neste fds.
    Sim, isto está de loucos...
 
0.0139 seg. NEW