Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Será que alguém me esclarece àcerca disto?

    Quero vender a minha casa. Necessito mesmo do certificado? E preciso de melhorar alguma coisa no imóvel?

    E onde arranjo um perito que seja bom e barato, na zona de Lisboa?

    Ouvi dizer que a home energy faz certificados que não dizem nada, é tipo encher chouriços... é verdade?

    Agradeçem-se respostas
    • pbfb
    • 26 julho 2009

     # 2

    Necessita de certificado para vender o imóvel.
    Não necessita de melhorar nada no imóvel.
    Vá a http://www.casacertificada.pt , ponha o anúncio do seu imóvel (grátis) e irá receber vários orçamentos para certificação da sua casa.
  2.  # 3


    Ouvi dizer que a home energy faz certificados que não dizem nada, é tipo encher chouriços... é verdade?


    Dizem que sim...
  3.  # 4

    Boas.

    Posso dizer-lhe que já fiz mais do que um certificado a pessoas descontentes com os serviços dessa empresa, e as classificações SUBIRAM DE D PARA C em dois casos.
    Isto acontece porque, entre outras coisas, eles abusam dos coeficientes de referência, assim como dos taus=0,75, porque dá muito menos trabalho. Além disso, os seus peritos nem sequer visitam o imóvel (contrariando as recomendações da Adene) - quem o faz são outras pessoas, menos qualificadas.

    Se não fosse pouco elegante recomendava-lhe eu próprio ([email protected]), com bons preços e certificado em 72 horas. A maior parte dos meus clientes são conhecimentos de outros clientes satisfeitos com o resultado (o chamado boca-a-boca). Mas não me parece de bom tom, ser juíz em causa própria..... ;)
 
0.0097 seg. NEW