Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Sou novo nestas andanças...
    Estamos cá por casa a terminar de ter todos os processos concluídos, para poder dar inicio a este novo ciclo que em breve se irá dar.

    O que me trás aqui é de certo modo o acompanhar à muito o forum e agora pedir algumas luzes e até conselhos /ou contactos (sempre bem vindos - e sérios por favor).

    O projecto...
    Moradia a implantar em terreno de 150m2, com construção de 110m2 por piso, neste caso será r/c e 1º andar, com aproveitamento de sotão.

    No r/c ficará:
    -Sala de 48m2
    -Quarto de 15m2
    -Cozinha de 17m2
    -Casa de banho
    -Espaço de arrumos e hall

    No 1º andar:
    -Suite
    -2 quartos
    -Casa de banho

    Actuamente procuro fazer uma escolha cuidada dos materiais de acabamento pois não tenho necessidade de investir em luxo pois o orçamento não o permite, mas será uma casa com materiais que goste acima de tudo, nunca deixando de lado a preocupação de uma boa estrutura que cumpra os parametros definidos e uma aposta no isolamento!

    Contava não fugir muito aos 150k que me propunham... Possível?

    Os documentos estão na fase de entrar em camara e preciso de algumas sugestões a nivel de escolha de empreiteiros/empresas que representem confiança a algum dos presentes no forum : )

    Cumprimentos
  2.  # 2

    consegue implantar 110m2 num terreno com 150m2? o indice de construção permite construir 220m2 num terreno com essa área? já tirou isso a limpo?

    quanto ao que pretende, terá que ser contido. 220m2 por 150k, dá um custo de construção de 680€ (552€+IVA). e nisto de ser contido precisa mesmo de um T4 com uma sala com 48m2? qual é o tamanho da familia? não vai fazer garagem?
  3.  # 3

    não será fácil conseguir esse preço para a construção.
  4.  # 4

    está confuso, mas entendi que quer construir uma casa de 150 m2 num terreno....(nao especificando o tamanho do terreno).

    ora se for 150 m2 para 150 mil euros, entramos naquele campo dos 1000eur/m2..... perfeitamente possivel!
  5.  # 5

    " alt="a" />

    Update : )

    A área do lote é de 250m2 (piqueno) e a área de implantação de 110m2.
  6.  # 6

    Colocado por: aleixaA área do lote é de 250m2 (piqueno) e a área de implantação de 110m2.


    ah.... mesmo sendo pequeno já é diferente implantar 110 em 250 do que em 150, como tinha referido no primeiro post.

    já vi que se trata de um moradia em banda, o que aproveita melhor o tamanho do lote.

    no entanto construir isso tudo por 150.000, acho que não é dificel, acho que é impossivel,
 
0.0114 seg. NEW