Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um orçamento de chave na mão, no entanto, a cantaria do orçamento era granito.

    O construtor e o Sr. Da pedra devem ter feito alguma confusão oh não sei e colocaram pedra calcária azul Valverde, em pesquisa já verifiquei que não vale nada e está sempre a ganhar buracos e visto que com água e sol ela estava toda.

    Já reclamei e pelo visto não a querem arrancar, e como não fui eu que escolhi e nem está no orçamento, é claro que vou exigir tal facto.

    A minha questão é que poderei vir a ter problemas na casa, caso esta seja toda arrancada? A casa tem isolamento de capoto e tijolo térmico.
    Pois caso seja arrancada é colocada devidamente e com acabamento de novo em capoto deverá ficar tudo bem?

    Obrigado,
    Filipe Santos
  2.  # 2

    Colocado por: filipeahsantosJá reclamei e pelo visto não a querem arrancar

    Reclamou quando?
    Desde quando é que essa cantaria está assente?
  3.  # 3

    A casa ainda não está pronta, está em fase final de acabamento. Reclamei acerca de 3 meses
  4.  # 4

    Colocado por: filipeahsantosReclamei acerca de 3 meses

    Nessa data as cantarias estavam assentes à quanto tempo?
  5.  # 5

    Estavam assentes a outros 3 meses.
  6.  # 6

    Colocado por: filipeahsantosEstavam agentes a outros 3 meses.

    Nesses 3 meses, você e a sua fiscalização tiveram conhecimento de que as mesma não correspondiam ao acordado certo?
  7.  # 7

    Sinceramente, essa pedra não é má e também não é barata... Pessoalmente gosto dela em termos de visuais ( joga muito bem com uma serie de opçoes de cores de caixilhos e revestiemtnos de pavimentos), em termos fisico-mecânicos tem igualmente alguma qualidade. ( é 3x melhor que um Moleanos, por exemplo).
    Claro que granito é granito... Mas, do ponto de vista de conciliação de materiais, é uma pedra mais dificl de "casar".

    O que diz o autor do projecto de arquitectura?
 
0.0103 seg. NEW