Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Gostaria que me esclarecessem sobre a marca e qualidade de eps que a empresa que me vau fazer o trabalho tem na obra.
    No orçamento que nos deram o sistema é da marca weber. Recebemos estes dias na obra o eps que vem com uma etiqueta Termoplak eps 100. Isto é da weber? Caso não seja, tem qualidade? A rede também já está na obra e é Rede fibra de vidro R. Pro É glass 150g m2, o que acham desta rede?
    Desde já obrigado
  2.  # 2

    O tal eterno problema.

    Deveria ter perguntado previamente quais os produtos que o aplicador iria colocar em obra.

    Com esse descritivo conseguia pesquisar pela internet se correspondiam realmente aos produtos referenciados e certificados da marca que lhe propuseram.

    Nesse caso, existe aí uma mistura de produtos.

    A rede é fácil, se não tiver nenhum letring a referir Weber escrito na própria rede então não é a que eles recomendam.

    Pelo EPS, sinceramente não sei mas é provável que não seja por aí o problema, só tem de ser com as mesmas características anunciadas pela marca.
  3.  # 3

    .... Isto está bonito, um gajo para fazer projectos e/ou fiscalizar obras tem de fazer um mestrado em cada tipo de sistema que preconiza... As subtilezas são tantas...
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo16062021
    Qual grupo, já agora?


    Não existem só essas marcas em Portugal.. existem muitas mais.


    Falta a aí a fábrica do Dias: inovartherm by inovar na construção,
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 5

    Existe rede weber... Pode nao ser fabricada por eles, mas e fabricada com a marca inscrita na rede
  6.  # 6

    Colocado por: Anonimo18072022A
    A rede que têm nos documentos de homologação é da Vimaplás.
    nao ponho em causa, agora que traz a inscricao (weber) na propria , isso tenho a certeza...
  7.  # 7

    Colocado por: nbastosExiste rede weber... Pode nao ser fabricada por eles, mas e fabricada com a marca inscrita na rede
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo16062021
    Brevemente a ser testado numa obra em Portugal (condutividade térmica de 0.028 W/mK.)

    https://www.youtube.com/watch?v=M7zYCxnwPWo&t=144s


    Gostei do que o rapaz disse ao minuto: 3:27
  9.  # 9

    Colocado por: Anonimo16062021
    E o que foi que o gajo disse?


    De uma forma resumida, pois cada um deverá tirar as suas próprias conclusões, há produtos e Sistemas na construção, cujo maior requisito para os donos de obra mais exigentes é a segurança.

    E neste tipo de soluções que o caro e ilustre Sr Dias apresentou, toda a mais valia do produto, centra-se não na estética, nem no preço, mas sim na longevidade do sistema e no facto da fachada da sua casa ser segura face a várias coisas, entre as quais os incêndios.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
 
0.0141 seg. NEW