Colocado por: Pedro BarradasViabilidade da EDP para quê?! Para entregar as especialidades na câmara?!
Colocado por: Pedro BarradasAqui ninguem pede para entregar qq tipo de viabilidade para a rede electrica
Colocado por: Pedro BarradasOnde está isso na lei, e se quiser optar pelo autoconsumo...
Colocado por: LgomesBom dia. Alguém no fórum me sabe informar quanto tempo demora em média a elaboração dos projectos de especialidades? Passo a explicar o porquê da minha pergunta.
Assinei contrato com uma empresa para a elaboração do projecto e construção de moradia unifamiliar. Levaram dois meses e meio para a elaboração do projecto de construção. Foi submetido à aprovação. Em Fevereiro foi-nos comunicado a aprovação do projecto e de que teriamos 6 meses para entregar as especialidades.
No fim de Março perguntei o ponto de situação e fui informada de que estariam ainda a elaborar as especialidades.
Sem ter tido noticias voltei a entrar em contacto na há cerca de 3 semanas e foi-me dito que as especialidades já estarão prontas a serem submetidas mas que estariam a aguardar viabilidade da Edp que já tinha sido solicitada e que deveriam estar a dias de a receber.
Até agora não fui informada de mais nada.
Acham normal estes prazos?
É que faz hoje precisamente 10 meses o inicio deste processo e tenho a sensação de não avançar.
E aqui não terá a ver com os tempos das camâras porque no meu caso demorou relativamente pouco tempo.
Agradeço a alguém que me possa esclerecer.