Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa noite,

    solicito colaboração de quem entenda de vidros o porquê do efeito estranho que existe ao nível desta janela.
    O vidro interior é laminado e o exterior é um guardian sun temperado.
    Grato pela vossa colaboração.
      20180713_165832.jpg
  2.  # 22

    Quais as espessuras dos vidros?
    • MRK
    • 14 julho 2018 editado

     # 23

    Colocado por: T04350Boa noite,

    solicito colaboração de quem entenda de vidros o porquê do efeito estranho que existe ao nível desta janela.
    O vidro interior é laminado e o exterior é um guardian sun temperado.
    Grato pela vossa colaboração.
      20180713_165832.jpg


    O tópico não é o melhor para obter ajuda dado que é um tópico de construção!

    Mas que efeito estranho é esse?
  3.  # 24

    Colocado por: rsvaluminioQuais as espessuras dos vidros?


    Laminado 44.1 * 16 * 6 Guardian Sun.
  4.  # 25

    Colocado por: MRK

    O tópico não é o melhor para obter ajuda dado que é um tópico de construção!

    Mas que efeito estranho é esse?

    Se reparar nas 4 extremidades verticais existe uma faixa de 10 cm's que fica turvo.
    Concordam com este comentário: MRK
  5.  # 26

    O vidro deve ter algum defeito na capa entre em contacto com o serralheiro pois isso não é normal.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 27

    Colocado por: rsvaluminioO vidro deve ter algum defeito na capa entre em contacto com o serralheiro pois isso não é normal.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    O fornecedor do vidro vai destacar um técnico à obra. Numa abordagem inicial ao telefone suspeitam que tem a ver com o vidro exterior ser temperado (problemas ao temperar).
  7.  # 28

    Colocado por: T04350
    O fornecedor do vidro vai destacar um técnico à obra. Numa abordagem inicial ao telefone suspeitam que tem a ver com o vidro exterior ser temperado (problemas ao temperar).



    É notório que houve algum problema na tempera. Esse tipo de distorção óptica é resultante da tempera
    O fabricante do vidro duplo já viu?
  8.  # 29

    Sim, uma vez que o vidro foi sujeito a tempera, o mesmo empenou. Todos os vidros ficam com empenos, uns mais, outros menos. E aí aconteceu isso mesmo.

    No entanto não me parece de todo relevante, uma vez que você comprou um produto de topo pelas suas características e não pelo seu design.

    Todas as características do do produto se mantêm, e parece-me que nem a fábrica nem o serralheiro vão assumir qualquer responsabilidade, porque um vidro temperado fica sempre com empeno.
  9.  # 30

    Colocado por: fox88


    É notório que houve algum problema na tempera. Esse tipo de distorção óptica é resultante da tempera
    O fabricante do vidro duplo já viu?

    O técnico veio ao local e deu a entender que o efeito visual seria dentro do esperado.
    Eu disse que queria o relatório técnico da vistoria que fez e que para mim era inaceitável.
    O serralheiro vai optar pela substituição pelos vistos a seu cargo. (mesmo assim e depois do problema ficar resolvido acho que a responsabilidade é do fabricante do vidro).
 
0.0170 seg. NEW