Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de colar dois materiais ligeiramente flexiveis que depois vão estar dentro de agua. Que marca de cola e veda aconselham?

    Obrigado
  2.  # 2

    WURTH
  3.  # 3

    Na zona do Porto sabe indicar onde posso comprar? No leroy tenho ideia que nao vi la' essa marca, e'que basicamente todas diziam que davam para utilizar dentro de água...
  4.  # 4

    qualquer cola e veda pode permanecer na agua depois de seco , agora há alguns que pode utilizar para colar dentro de agua ... mas não me parecendo ser o seu caso qualquer um faz o que pretende .
  5.  # 5

    Colocado por: rafaelisidoroqualquer cola e veda pode permanecer na agua depois de seco , agora há alguns que pode utilizar para colar dentro de agua ... mas não me parecendo ser o seu caso qualquer um faz o que pretende .
    vou colar em seco e depois e' que vai estar dentro de agua.
  6.  # 6

    Colocado por: metRo_vou colar em seco e depois e' que vai estar dentro de agua.
    foi o que eu disse ... sendo assim qualquer um serve . tem animais dentro da agua ? se tiver tem que usar um isento de solventes ...
  7.  # 7

    Colocado por: metRo_Na zona do Porto sabe indicar onde posso comprar? No leroy tenho ideia que nao vi la' essa marca, e'que basicamente todas diziam que davam para utilizar dentro de água...


    Eu tinha o autoclismo rachado por dentro e comprei uma da UHU no Leroy merlim e aquilo ficou perfeito.
    Já vai quase um ano ali com água, e até agora nem um pingo...
  8.  # 8

    Não é flexível (fica tipo plástico) mas para colagens dentro de água já usei várias vezes uma pasta chamada milliput que vem em duas barrinhas e "petrifica" ao fim de uma hora quando se mistura. Já inclusivé remendei uma canalização com ela (para desenrascar, não recomendo a longo prazo). Se tiver que ser flexível +1 para a wurth.
  9.  # 9

    Como não encontrei da Wurth nas lojas onde fui e como vai estar em contacto com cloro vamos lá ver se este resolve https://www.mundoceys.com/producto/80/total-tech-colores

    Obrigado :)
 
0.0118 seg. NEW