Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Pretendo fechar uma zona de telheiro que já existe na parte lateral da minha moradia, tornando a mesma num anexo sem acesso pelo interior.

Essa zona deverá ter cerca de 25m2. Será fechada na parte de trás com alvenaria e na parte lateral e frontal com caixilharia.

Tendo em conta o aqui exposto, julgo ser necessário um projecto a ser aprovado pela câmara, certo.

Gostaria de saber quanto me poderá custar um projeto para este tipo de trabalho e quanto tempo poderá demorar a ficar concluido para iniciar a obra.

Alguém me consegue ajudar? Necessito de efetuar esta obra com a maior brevidade possivel.
  2.  # 2

Qual a Câmara em causa?
  3.  # 3

Emcontro me a fechar um telheiro existente (3,5m x 6m) que ficará ligado à casa.
    Depois de fechado ficará com 3,5m de largura e 8 de comprimento.
    Irá precisar de caixilharia de alumínio com corte térmico na frente ( 2 m x 6m = 4 portadas de correr), duas portas, uma cobertura com corte térmico de ( 2m x3m) com vidro laminado e planilux Aluminio da Sossoares, serie LT, com um orçamento de 8000 euros.
    Fui eu que arranquei o mosaico que possuía,
    comprei areia e cimento para fazer o massame que me ficou em cerca de 150 euros,
    paguei 80 euros por um dia de trabalho ao pedreiro que fez o massame
    comprei o novo azulejo a 7 euros/m2,
    paguei 60 euros pela pedra moleanos para o capeamento da portadas,
    comprei 6 sacos de cola branca da webber M flex por 80 euros e irei pagar 9 euros/hora ao ladrilhador.
    Falta comprar impermeabilizante para as pedras, placas de wallmate de 4cm para colocar no telhado existente entre os barrotes e em duas paredes existentes em betão, ripas de madeira tratada para colocar nas paredes laterais, uma vez que será para forrar as paredes e o tecto com placas de osb com 12 cm. As placas de osb irão custar-me cerca de 7,5 euros/m2., bem como conto gastar cerca de 30 euros em parafusos e afins para fixar as placas e ripas.
    O carpinteiro custará 7,5 euros/hora
    Com isto tudo a casa irá valorizar em cerca de 20 000 euros devido à área útil ganha!
  4.  # 4

Colocado por: Kazuza148Emcontro me a fechar um telheiro existente (3,5m x 6m) que ficará ligado à casa.
    Depois de fechado ficará com 3,5m de largura e 8 de comprimento.

Porreiro...

Colocado por: Kazuza148Com isto tudo a casa irá valorizar em cerca de 20 000 euros devido à área útil ganha!

Se a situação ficar legalizada, talvez sim, senão desvaloriza, pois haverá que proceder à demolição...
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  5.  # 5

Colocado por: nunogouveiaQual a Câmara em causa?

A câmara em causa é Sesimbra

0.0113 seg. NEW