Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos,

Precisava de um remover, cortar e voltar a aplicar um painel fenólico na minha casa. Alguém sabe com quem posso falar? Um contacto? Sou da zona de Almada.

Obrigado
  2.  # 2

Um carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunoribas
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasUm carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunoribas

Obrigado pela sua resposta, mas não sei se um carpinteiro consegue resolver a questão. Os painéis foram aplicados usando cola (diria mesmo uma super cola, nao sei qual em especifico, sei apenas que tem a cor preta).

Deixo uma imagem da zona da casa onde preciso realizar o trabalho que referi acima. O painel a remover e cortar é o da zona da janela. Vou colocar umas brise-soleil e queria esconder a caixa por detrás dos painéis.

Se acha que um carpinteiro consegue fazer este trabalho, pode indicar-me um?

Obrigado
      90D542B5-1212-4446-BAC7-7E64443D0445.jpeg
  4.  # 4

Colocado por: nunoribas

Obrigado pela sua resposta, mas não sei se um carpinteiro consegue resolver a questão. Os painéis foram aplicados usando cola (diria mesmo uma super cola, nao sei qual em especifico, sei apenas que tem a cor preta).

Deixo uma imagem da zona da casa onde preciso realizar o trabalho que referi acima. O painel a remover e cortar é o da zona da janela. Vou colocar umas brise-soleil e queria esconder a caixa por detrás dos painéis.

Se acha que um carpinteiro consegue fazer este trabalho, pode indicar-me um?

Obrigado
      90D542B5-1212-4446-BAC7-7E64443D0445.jpeg

Tem de ser um carpinteiro com kit de unhas e principalmente que tenha uma serra de incisão e guias para trabalhar. Depois ainda tem o problema acrescido de ser um carpinteiro que tenha um disco suficientemente bom para conseguir levar o fenólico sem esmilhar. Um disco destes é caro, muito caro!!
    O trabalho que quer fazer exige muita precisão e ainda por cima tem de se trabalhar em altura.
    Digo-lhe já que esse trabalho deverá ser carote de fazer. Isto se conseguir arranjar alguem competente para o fazer...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nunoribas
  5.  # 5

E o maior problema ainda deverá ser conseguir rerirar a placa de fenólico, conseguir limpar e desengurdurar a base onde vai ser reaplicada e o problema da altura.
    Não consegue contactar a Empresa que fez o trabalho original? Era o ideal.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nunoribas
  6.  # 6

Colocado por: Joao DiasE o maior problema ainda deverá ser conseguir rerirar a placa de fenólico, conseguir limpar e desengurdurar a base onde vai ser reaplicada e o problema da altura.
    Não consegue contactar a Empresa que fez o trabalho original? Era o ideal.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,nunoribas

João, vejo bem que percebe do que se trata.
    O problema é que a empresa que fez o trabalho não tem “disponibilidade”.
  7.  # 7

Colocado por: nunoribas
    O problema é que a empresa que fez o trabalho não tem “disponibilidade”.

Que é como quem diz "pincéis não obrigado ".
    Concordam com este comentário: nunoribas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunoribas
  8.  # 8

E arranjar quem faça este trabalho está a demonstrar-se mais dificil que encontrar uma agulha num palheiro.
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0113 seg. NEW