Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Eu tenho um terreno com P.I.P. aprovado para construção de moradias e de pavilhões industriais.
    Queria saber, por favor, quanto é que o preço do metro quadrado valoriza, por ter o P.I.P. aprovado?
    Cumprimentos
    Néné
  2.  # 2

    Não valoriza nada.
    Antes do PIP, já existia um PDM que permitia essas construções
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    por outro lado o que valoriza ou não um terreno, não é que lá está, mas o valor que o comprador lhe dá.

    imagine um terreno com loteamento aprovado para 10 lotes. Será que o terreno vale mais por ter o projecto de loteamento aprovado?

    depende do valor que o comprador dá a isso, se o comprador for um empreiteiro que vá fazer o loteamento, fazer as moradias e vende-las, tv valorize isso, mas se o comprador quiser apenas fazer uma casa nesse terreno, já não vai dar valor nenhum.

    por isso o vendedor tentar valorizar algo, por isto ou por aquilo é tudo relativo
  4.  # 4

    Colocado por: nene323Boa tarde!
    Eu tenho um terreno com P.I.P. aprovado para construção de moradias e de pavilhões industriais.
    Queria saber, por favor, quanto é que o preço do metro quadrado valoriza, por ter o P.I.P. aprovado?
    Cumprimentos
    Néné


    Depende muito da localização.

    Imaginemos que isso era no Distrito de Lisboa.
    Era bem diferente o preço e a procura que uma eventual venda iria gerar
    caso o terreno fosse por exemplo em Manique do Intendente ou localizar-se na zona portuária:Marvila/Expo.
  5.  # 5

    Atençao que os PIPs tem validade de um ano
 
0.0108 seg. NEW