Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    aluguei uma casinha (palacio) a casa é enorme para o meu menino finalmente poder ter o seu quartinho, tenho um senhorio 5* pretendo fazer tudo o que estiver ao meu alcance, tanto está janela como a do meu quarto estão assim, mas a dele está pior não sei se é por estar virada para a serra e apanhar mais humidade.
    há alguma solução ou só mesmo trocando?
      1528971549296.jpg
  2.  # 2

    Isso não tem nada que saber...
    Tem de raspar essa massa de vidraceiro velha e repor com nova, deixar curar e voltar a pintar.
    Agora vem aí o calor é boa altura para fazer estes trabalhos. Contacte um pintor para lhe fazer isso, ou até mesmo um carpinteiro...
  3.  # 3

    Cuidado ao raspar, por norma isso tem uns preguinhos que estão a segurar o vidro.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaCuidado ao raspar, por norma isso tem uns preguinhos que estão a segurar o vidro.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    a segurança no trabalho em primeiro lugar ... e estes preguinhos são lixados !!! havia os de cobre mas ultimamente conheci uns de ferro , já tive um dedo inchado tipo bola de golfe devido a uma coisa destas !!!!
  5.  # 5

    Colocado por: rafaelisidorojá tive um dedo inchado tipo bola de golfe devido a uma coisa destas !!!!

    Nada que o amigo Rafael não mereça.
    :))
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Nada que o amigo Rafael não mereça.
    :))
    ás vezes admito que sim mas era na ponta da lingua ...
    Concordam com este comentário: zedasilva
 
0.0096 seg. NEW