Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde!

    Tenho um video porteiro ELVOX e estou com um "pequeno" problema na abertura da fechadura.

    Quando dou o click para abrir a porta esta apenas se mantem destrancada por menos de um segundo, ou seja o tempo de duração do impulso.
    Isto torna quase impossível as visitas abrirem a porta, a menos que tenham treino ninja para empurrar a porta no momento exato do impulso.

    Pretendo dar o click para abrir e, por exemplo eu próprio sair de casa, e a porta estar destrancada até eu a sair e a fechar.

    É possível? que ferragens/video porteiro preciso?

    Muito Obrigado
  2.  # 2

    Isso é avaria mecanica na fechadura, todas as fechaduras electricas quando abrem abrem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tangerina
  3.  # 3

    então basta trocar a fechadura?

    serve qualquer uma?

    Obrigado!
  4.  # 4

    De que tipo de fechaduras se refere?

    Opção A (testa eléctrica) só fica aberta com o tempo de pressão do botão (quando estamos a alimenta-la) ou temporizador do video porteiro/comando que desconheço se tem esta função.

    Opção B (fechadura eléctrica) ao pressionar uma única vez, a fechadura fica sempre aberta, pois nela tem um mecanismo mecanico que se mantém aberta até fechar novamente a porta, e nesse caso basta só substituir, atenção ás medidas, principalmente á espessura de porta devido ao "canhão" do lado exterior.
    Nada como tirar uma foto e umas medidas e ir a uma casa da especialidade.
      fecha.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: tangerinafica aberta com o tempo de pressão do botão (quando estamos a alimenta-la) ou temporizador do video porteiro/comando que desconheço

    Pelo que reporta até poderá ser apenas uma afinação.
  6.  # 6

    Ou se tem uma testa elétrica como o user Fábio mencionou na opção A e que efectivamente só está desbloqueada enquanto tem a bobine alimentada ou tem o trinco que destranca uma só vez com um pulso. Se quiser continuar a usar a opção A pode alimenta lá por mais um tempo, no vídeo porteiro deverá ser possível programar o tempo de pulso do contacto, caso não seja possível teria de usar um relé temporizado pra alimentar por mais tempo a bobine da fechadura. Deixar sempre aberta até voltar a fechar, não é impossível mas já é preciso sinais pra saber quando abriu a porta quando Fechou e fazer uns envravamentos, como disse não é imppssivel mas sai mais caro que um simples trinco elétrico
  7.  # 7

    Obrigado pela ajuda a todos!
    Problema resolvido. Troquei a o trinco eletrico e resolveu.

    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: tangerinaObrigado pela ajuda a todos!
    Problema resolvido. Troquei a o trinco eletrico e resolveu.

    Obrigado


    Boa tarde!
    Pode indicar onde comprou o trinco e quanto custou?
 
0.0120 seg. NEW