Colocado por: zedasilvanesse caso meço a obra.
Colocado por: zedasilvaSe me enganar tenho que assumir o prejuízo.
Colocado por: zedasilva
Se tiver vão grandes é melhor colocar um palavrão.
:))
Agora mais a sério, porquê capoto?
Porque não lã de rocha e pladur pelo interior?
Colocado por: PicaretaCom o trabalho que há hoje, não sei como é que ainda há empreiteiros a fazer mapas de medições à borlix para os clientes.
Colocado por: PicaretaMesmo que o mapa de quantidades seja da responsabilidade do dono de obra, o empreiteiro deve assumir a responsabilidade pelos erros e omissões.
Colocado por: RuipsmQual a diferença
Colocado por: RuipsmDurante a próxima semana devemos ter a reunião para definirmos a parte do orçamento, e afinal o que acham melhor solicitar?! Caderno de encargos ou mapa de quantidades? Qual a diferença entre amigos??
Colocado por: enf.magalhaesNo meu caderno de encargos dizia p exemplo:não seria o mapa de quantidades?
Wc 1 : x m2 de tecto falso x, x metros 2 de cerâmica y , sanita z , torneira marca ... modelo z , etc
Colocado por: antonylemosai que dor de cabeça zei...
Colocado por: enf.magalhaesNo meu caderno de encargos dizia p exemplo:
Wc 1 : x m2 de tecto falso x, x metros 2 de cerâmica y , sanita z , torneira marca ... modelo z , etc
Colocado por: zedasilvaO pior é que tive que ler a 472 páginasdaí a dor de cabeça... fixe era teres um programa que te lesse isso tudo. assim, sentado num sofá confortável, o programa lia o caderno de encargos numa voz feminina super sexy enquanto te massajava os pés e os ombros...
:(((
Colocado por: antonylemoso programa lia o caderno de encargos numa voz feminina super sexy enquanto te massajava os pés e os ombros...