Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existem fabricantes de portas de garagem com abertura em livro"", já andei a pesquisar e não encontrei nada.
    a porta em questão tem três folhas mas as bases não são ortogonais ou seja existe declive na base da garagem/rua
    existe alguma possibilidade de existirem fabricantes que fabriquem estas portas e mesmo fazer o recorte do declive, ou terá que ser mesmo de encomenda a serralheiro?
    obrigado

    anexos: mapa de vão e 3d com porta de garagem

    ________________________
    fernando gabriel arquitecto
    página de internet
      Untitled-4.jpg
      Untitled-2.jpg
  2.  # 2

    Veja este link, deve ser isto que pretende.
    http://www.refral.pt/index.php?cat=69&pai=12&pag=catalogo
    Foram os fornecedores do meu portão seccionado.


    Cump.
    Lucilio
  3.  # 3

    Cool 3D.

    qual o programa?
  4.  # 4

    Colocado por: LucilioVeja este link, deve ser isto que pretende.
    http://www.refral.pt/index.php?cat=69&pai=12&pag=catalogo
    Foram os fornecedores do meu portão seccionado.


    Cump.
    Lucilio


    já tinha visto essa série da refral, não cheguei a perguntar nada à empresa porque essas parecem-me só destinadas a grandes vãos, mas vou tentar perguntar se calhar até fazem à medida e fica mais barato que ir ao serralheiro.
    obrigado
    cumprimentos
  5.  # 5

    Colocado por: vasco tomeCool 3D.

    qual o programa?


    é um 3d de trabalho sem grandes realismos feito/renderizado em menos de um minuto, foi feito em 3d studio max no default render
    um abraço vasco
  6.  # 6

    Já estive a tentar trabalhar com esse programinha mas é complicadito, quando tiver tempo vou tentar aprender...
  7.  # 7

    ui é muito mesmo, mas consegue-se, basta saber os comandos básicos e tentar não passar dai se não é a desgraça :), é o programa mais complexo que eu já vi, acho que nem devo saber trabalhar com um décimo do programa, e já tenho 2/3 anos de estudo, de prática.
  8.  # 8

    Vasco

    recomendo antes que experimente um programa de desenho BIM, o revit por exemplo

    que para alem de fazer uns renders muito bons, é como se estivesse a construir gerando mesmo mapas de quantidades entra outras coisas.

    Fernando,

    o facto de esse portão ser desnivelado na soleira, não vai complicar a abertura das folhas??
  9.  # 9

    não complica na abertura, tem é de abrir todo para o lado esquerdo da imagem, do mais pequeno para o maior,
    cria é dificuldades em conseguir arranjar algo pre-fabricado isso cria (mais despesas ao ser feito à medida), mas tem de ser assim a garagem esta a um nivel mais baixo, para conseguir pé direito minimo, se tivesse a cota mais alta era mais facil, o portão não teria de seguir o declive, poderia-se fazer uma rampa.
  10.  # 10

    ui reparei agora não liguem à planta nem à indicação de abertura no alçado
    a porta da direita esta a abrir para a direita, abrem(correm todas para a esquerda) coloquei aqui uma versão anterior
    vou emendar
    ...já está
 
0.0152 seg. NEW