Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, comprei uma casa de pedra, nas traseiras existe um muro com cerca de 5 MTS de altura a toda da minha casa que me tapa a vista toda, ele está afastado cerca de 1,5mts da minha casa, está construído á mais de 30 anos por desavenças antigas das pessoas que lá moravam e os vizinhos.
    Todas as pessoas desta guerra já faleceram, já tentei chegar a acordo com os herdeiros para baixar muro em cerca de ,2 MTS para conseguir ter sol e vista. Gostava de saber se o muro pode ter essa altura? E se me podem privar da vista.
    Obrigado
    •  
      aacc
    • 17 junho 2018

     # 2

    Valia mais ter resolvido isso antes de comprar
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 3

    Colocado por: João PG Lopesestá construído á mais de 30 anos


    Se está construído há mais de 30 anos, porque haveriam agora de mudá-lo?
  3.  # 4

    Colocado por: João PG LopesBom dia, comprei uma casa de pedra, nas traseiras existe um muro com cerca de 5 MTS de altura a toda da minha casa que me tapa a vista toda, ele está afastado cerca de 1,5mts da minha casa, está construído á mais de 30 anos por desavenças antigas das pessoas que lá moravam e os vizinhos.
    Todas as pessoas desta guerra já faleceram, já tentei chegar a acordo com os herdeiros para baixar muro em cerca de ,2 MTS para conseguir ter sol e vista. Gostava de saber se o muro pode ter essa altura? E se me podem privar da vista.
    Obrigado

    Você está a pensar pagar "o baixar do muro"? Qual foi a resposta dos herdeiros?
  4.  # 5

    Isto não são assunto para antes das compras?

    Cheira-me é que com isto vais criar logo problemas com os vizinhos...embora estejas no teu direito ao que pedes nem todos pensam assim.
  5.  # 6

    Se o muro é seu pode cortar até 2 mts
 
0.0116 seg. NEW