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  1.  # 21

    Agora, dava-me jeito era saber quem monta antenas na zona de Oeiras
  2.  # 22

    FD

    Eu acabei de cancelar o serviço TVcabo e eis que os meninos aparecem com a seguinte história. Há 2 meses atrás foi-lhe concedido um desconto na sua mensalidade e isso implica uma fidelização de 12 meses. Ora ninguém me informou disto, pelo que disse à senhora que ia para tribunal com eles. Ainda vou ver como vai ser, porque não tenho nada escrito. Já repararam que é mais divorciar-mo-nos da mulher que libertar-mos destes gajos?

    Para cancelar, o melhor é ir a uma loja, senão até os faxes enviados a dia 18, dão entrada no dia 25 e portanto, toca a pagar mais um mês. E se devolverem a BOx, têm de ir o cabo HDMI. mas a melhor da netcabo é esta:

    Campanha publicitária da Zon suspensa na TV : http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1078824&div_id=1728

    Lembram-se do raspas de fibra: http://www.youtube.com/watch?v=cthAkOBeRk0 sempre é verdade, aquilo que a Zon vende, não é fibra
  3.  # 23

    Eheheh, essa das raspas de fibra significa que o rapazito anda a passear pela internet a ler fóruns, mas se olhassem para a adsl em vez de falarem de raspas de fibra, ficava-lhes melhor, afinal qualquer fio de pesca pelos vistos consegue ser melhor que os cabos de cobre da PT.

    Mas ele já viu a ameaça que se avizinha e já fala de simetrias, o pior é o sistema que utilizam que não lhes permite tal coisa, e quando ele fala em fornecer 1.5 gb acreditem que não são simétricos.


    Cumps
    •  
      FD
    • 30 julho 2009

     # 24

    Colocado por: PauloCorreiaEu acabei de cancelar o serviço TVcabo e eis que os meninos aparecem com a seguinte história. Há 2 meses atrás foi-lhe concedido um desconto na sua mensalidade e isso implica uma fidelização de 12 meses. Ora ninguém me informou disto, pelo que disse à senhora que ia para tribunal com eles. Ainda vou ver como vai ser, porque não tenho nada escrito.

    Pois é. Fazem as coisas pelo telefone, por iniciativa deles, nós não assinamos nada, não temos informação... e depois toma lá umas condições à nossa maneira que é para não bufares.
    Cuidado, muito cuidado...

    Até gostava que alguém fosse com isso para tribunal. Pode-se sempre alegar falta de informação no que à contratação de serviços diz respeito, pelo menos, na contratação efectuada por telefone.
    Nos acordãos de tribunal, a palavra chave "contrato fidelização" devolve 101 resultados, vou ver alguns. :)
  4.  # 25

    Caro FD, para tribunal nunca vai porque das duas uma, eles ameaçam e a pessoa por desinformação ou medo, paga, ou então a pessoa faz frente e eles recuam!
    Comigo aconteceu assim! Cheguei até a receber uma carta de um advogado com informação de que se eu não pagasse ia para tribunal. Repondi-lhes que estavam à vontade! Dias depois recebi uma carta com informação de que tudo estava normalizado!!!
    No meu caso, o que aconteceu foi o seguinte:

    O construtor contratou o serviço, com uma oferta de 4 meses de serviço. Já depois de estarmos a usufruir desse serviço, entrámos em contacto com a TV cabo e perguntámos como se procedia à passagem do contrato para nós, porque provavelmente iríamos escolher outro pacote. Foi-nos dito que, antes desses 4 meses terminarem, entrariam em contacto connosco para efectivar o contrato. O que é certo é que ninguém nos contactou e começámos a receber facturas dum serviço que não tinhamos solicitado. Claro que reclamámos! Disseram-nos que tinhamos de pagar. Foi uma aventura durante alguns meses. No final não pagámos nada. Afinal, nunca tinhamos contratado qualquer serviço com eles!
    Por uma questão de princípio agora, não faço negócios com esses senhores. Se tiver que ver só canais livres, que seja!
    •  
      FD
    • 31 julho 2009

     # 26

    Paulo,

    Ontem fui ao C.C. Alegro e lembrei-me do que disse sobre cancelar o serviço na loja. E lá fui à nova loja Zon.
    Cheguei lá e perguntei se o podia fazer. Perguntaram-me porquê, expliquei e disseram-me simplesmente: "se já é cliente Zon há mais de um ano não há fidelização quando contrata promoções".
    Fiquei perplexo.
    Renovaram-me a promoção, continuo a pagar 40€/mês pelo serviço que indiquei acima e disseram-me que se fosse facturado outro valor para lá ir reclamar...
    Pelo sim, pelo não, fiquei com o nome do funcionário e vou ver como é que isto se desenrola.

    De qualquer forma, fica a informação sobre a fidelização, se se aplica a si ou não, não sei mas, aconselho-o a passar por lá pois pelo que percebi, podem fazer "mais" do que pelo telefone. ;)
 
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