Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: two-rok

A Stac tem evoluído e inovado bastante.

A porta está sempre aberta (no horário adequado, claro, hehehe).

Acredito, nunca lidei com os acessórios deles.
    Então vou ai quando vier a Aveiro.
  2.  # 82

Colocado por: valsasc

A Alas 60 é equivalente à BZI da Sapa (Com as mesmas espessuras/poliamidas, etc)?

São boas séries, mas desatualizadas, isto significa o quê na prática?

já trabalhei com as duas e o desenvolvimento das séries não é proposicional a BZI apresenta muitas mais soluções, e não pode comparar o nível de garantias que a SAPA "dá" ao da Lousalu, é que as garantias não são dadas são pagas.

Se me disser que é para fazer as janelas estilo chapa 5 a alas serve, se precisa de mais algum perfil diferente não tem, e a espessura do material também não é a mesma, algo que o cliente depois da janela montada não vê.
    Concordam com este comentário: Vasco Bento, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vasco Bento
  3.  # 83

Após a discussão acesa relativamente aos melhores perfis / fabricantes, vou pedir ao empreiteiro que solicite um orçamento caixilharia da Navarra.
    Pelo que percebi existe pouco uso por parte das pessoas que aqui fazem comentários.
    Obrigado,
    • MRK
    • 2 julho 2018

# 84

Colocado por: LuisGil133Após a discussão acesa relativamente aos melhores perfis / fabricantes, vou pedir ao empreiteiro que solicite um orçamento caixilharia da Navarra.
    Pelo que percebi existe pouco uso por parte das pessoas que aqui fazem comentários.
    Obrigado,

Olhe que está enganado, uma das pessoas que mais contribui utiliza Navarra...
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisGil133
  4.  # 85

Colocado por: MRKOlhe que está enganado, uma das pessoas que mais contribui utiliza Navarra...

Referia-me aos perfis da Anicolor, não encontro muitas referências ao uso deste perfil.
    Já sei que vou ter que desembolsar mais um pouco pela Navarra, mas parece que vou ficar melhor servido.
    Concordam com este comentário: MRK

0.0176 seg. NEW