Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Eu e a minha namorada estamos à procura da nossa 1a casa. Temos visitado vários imóveis, mas tendo um orçamento limitado sabemos que não vamos encontrar uma casa perfeita. No entanto queremos fazer um bom investimentos. Ontem visitamos um imóvel que gostamos bastante, no entanto ao sair deparei-me com um poste elétrico com base de cimento. Não percebendo eu nada de postes gostaria que me ajudassem a identificar este tipo de poste e se a sua localização desvaloriza a casa.

    Muito obrigdo
      Captura de ecrã 2018-06-20, às 19.05.50.png
  2.  # 2

    Para mim desvaloriza ( ao ponto de não a sequer considerar)... um poste de media tensão dentro do lote. a 1m da casa e defronte de um a janela...
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisCR
  3.  # 3

    Caro Pedro

    A casa em questão é a casa do lado esquerdo

    Obrigado
  4.  # 4

    Eu não queria ter linhas de média sobre a minha casa.
  5.  # 5

    Essa foto assenta como uma luva numa outra thread deste forum... até parece que foi postada lá e colada aqui.
  6.  # 6

    Colocado por: Diogo999Essa foto assenta como uma luva numa outra thread deste forum... até parece que foi postada lá e colada aqui.


    ???

    https://forumdacasa.com/discussion/50422/18/obras-especiais-/#Item_2
    Concordam com este comentário: Diogo999
    • LuisCR
    • 21 junho 2018 editado

     # 7

    Colocado por: Diogo999Essa foto assenta como uma luva numa outra thread deste forum... até parece que foi postada lá e colada aqui.

    Bom dia
    Efetivamente tem toda a razão. Ontem por coincidência eu e a minha namorada fizemos um post em simultâneo no entanto quando nos apercebemos tentamos eliminar o outro post mas não conseguimos. Pedimos desculpa pelo sucedido
    Obrigado
  7.  # 8

    Será que essa linha não está desativada? Parece não ter continuidade após esse poste. Se assim for, será mais fácil pedir a remoção.
    Se não estiver desativada eu esqueceria e partia para outra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisCR
  8.  # 9

    A linha deve passar a subterrânea, eu fugia disso, já basta as que colocam depois das casas construídas.
    Algumas dessas linhas em certos dias até fazem um certo barulho.
    Tente comprar algo que depois não se venha a arrepender.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Belhinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisCR
  9.  # 10

    Obrigado a todos pelos comentários
 
0.0139 seg. NEW