Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Joao Dias
    Deixe-me adivinhar... não foi a esse que entregou por ser o mais caro ou dos mais caros certo?
    Uma vez mais, com este comentário ao vivo e a cores de um DO fica provado que o "normal" é trabalhar á moda do "chapa 5". Sim porque pelos vistos o "anormal" foi o único que entregou um orçamemto com mapa de quantidades.
    Não pense que estou a escrever só para a chatear mas francamente você meteu-se a jeito para ser "comidinha" de alto a baixo.

Infelizmente não pude entregar a esse, e foi mesmo por ter um orçamento demasiado elevado pata o que pudemos dispender.
    Entreguei a um senhor, que não sendo o orçamento mais barato, me trasmitiu confiança e de quem tenho boas referências. também pudemos visitar uma obra a ser executada por ele sem nada negativo a apontar.
  2.  # 42

Colocado por: Imarquestambém pudemos visitar uma obra a ser executada por ele sem nada negativo a apontar.

Se assim foi, ótimo.
    Em que fase estava a obra que visitaram?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Imarques
  3.  # 43

Colocado por: zedasilva
    Se assim foi, ótimo.
    Em que fase estava a obra que visitaram?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Imarques

Na fase em que eu fui, aguardavam as janelas. já tinha colocado as caixas para os estores. tava tudo em bruto. O meu marido é que têm andado mais com o empreiteiro. Atualmente nao sei como está, sei que o senhor só começa a nossa quando terminar a que está a fazer, que se estima no mês de Agosto.
  4.  # 44

Colocado por: ImarquesNa fase em que eu fui, aguardavam as janelas.

Deveria ter ido na fase de estrutura. Em especial as zonas que ficam enterradas.
    O que prevê o seu projeto para a impermeabilização das fundações?
  5.  # 45

Deveria ter ido na fase de estrutura. Em especial as zonas que ficam enterradas.
    O que prevê o seu projeto para a impermeabilização das fundações?

ah, eu não percebo nada disso...Será isto "Os pavimentos serão executados em massame de betão com 0.10m de espessura, armado com MALHASOL AR30 e assente sobre camada de enrocamento com 0.15m de espessura.
    As fundações deverão assentar em solo firme e isento de detritos orgânicos, raízes, etc. e serão executados em betão ciclópico B20."?
  6.  # 46

Viva o copy/ paste....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7.  # 47

Eu diria mais ...
    Colocado por: Pedro BarradasViva o copy/ paste....
  8.  # 48

Colocado por: Pedro BarradasViva o copy/ paste....

Eu até nem sou contra o copy past.
    Mas porra, ao menos copiem coisas em condições
    :))
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 49

Eu até nem sou contra o copy past.
    Mas porra, ao menos copiem coisas em condições
    :))
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

agora ainda entendo menos...
  10.  # 50

Imarques
    Dê uma vista de olhos neste tópico.
    Aquilo que começou por ser uma simples duvida "estética" revelou-se num grave problema construtivo de o DO nem se quer tinha consciência.
  11.  # 51

Colocado por: zedasilvaImarques
    Dê uma vista de olhos neste tópico.
    Aquilo que começou por ser uma simples duvida "estética" revelou-se num grave problema construtivo de o DO nem se quer tinha consciência.

Exatamente, começou por um simples dúvida sobre materiais para as escadas.. mas qual é o grave problema? devo ser mesmo tapadinha...
  12.  # 52

Colocado por: Imarquesmas qual é o grave problema? devo ser mesmo tapadinha...

Imarques
    Pode-se construir assim e 800€/m2
      sapata2.JPG
  13.  # 53

14.  # 54

Isso deve só existir para cima do Mondego...
  15.  # 55

Colocado por: Pedro BarradasIsso deve só existir para cima do Mondego...

A ultima foto é abaixo do Mondego.
    :)))
  16.  # 56

A 1ª imagem da 1º foto é de uma empresa certificada pela ISO 9001.
  17.  # 57

Colocado por: zedasilvauma empresa certificada pela ISO 9001.

Isso não quer dizer que construa melhor que uma de "vão de escada"... só quer dizer que teoricamente respodnem ás reclamações mais depressa, e apresentam um relatório da reclamação ;)
  18.  # 58

Colocado por: Pedro Barradassó quer dizer que teoricamente respodnem ás reclamações mais depressa, e apresentam um relatório da reclamação ;)

Ora nem mais.
    E que quando fazem ca gada fazem sempre da mesma maneira.
  19.  # 59

Não entendo nada disso... Devia estar melhor preparada...
  20.  # 60

Colocado por: ImarquesNão entendo nada disso...

Nem tem que entender.
    Quem lhe deveria ter explicado estas diferenças todas eram os seus projetista ou o seu fiscal

0.0235 seg. NEW