Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vou remodelar um T2 com 18 anos que tem mármore e alcatifa no pavimento.

    Agradecia se me puderem informar qual o melhor pavimento flutuante do mercado: Mammut Plus ou Majestic? Ou outro?

    Estas novas tábuas largas parecem trazer alguma inovação aos laminados e por isso estou a optar por estes tipo de produto (posso estar enganado).
    Quick-Step Majestic: 2050 mm x 240 mm (com Hydroseal que afirma habilitar este pavimento para uso nas WC)
    Kronotex Mammut Plus: 1845 mm x 24,4 mm

    Na minha casa tenho Golden Parquet multicamadas Afizelia que até pode ser afagado mas está todo picado pois até um salto alto consegue picar o chão.
    Existe alguma maneira de evitar que este pavimento multicamadas seja tão sensível??
    Já vem com 7 camadas de verniz Bona de fábrica mas será que se pode aplicar mais qualquer coisa para o chão não ficar todo picado?

    Agradeço a vossa ajuda.
  2.  # 2

    quais os critérios que considera para definir como o "melhor do mercado"?

    e que inovação considera que existe com essas tabuas largas?

    tem noção que uma senhora (bem elegante) com saltos altos é mais crítica para um pavimento - tenho ideia que haverá locais históricos com pavimentos em madeira que a entrada é proibida a saltos altos - do que um "senhor" de 250 kg e que calce um 42?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: fcouceloqual o melhor pavimento flutuante do mercado

    É sempre a pergunta do 1.0000.000$.. a resposta a isso não existe.
    compre o que gostar mais. Nem sempre o mais caro é melhor.
    Uma boa manta de sub-base é igualmente meio caminho andado para um bom desempenho do pavimento flutuante, assim como uma correcta instalação.

    Boas obras.

    PS: tente não estragar esse mármore, isso é caro e poderá voltar a estar na moda daqui a 20 anos.
  4.  # 4

    Aproveitando que se está a falar de flutuante, TARKETT Woodstock 832 preço 14€ por metro quadrado em Lisboa é bom preço?

    Obrigado
 
0.0090 seg. NEW