Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não sei se já se abordou este tema, de qualquer modo nunca é demais recordá-lo.

    O Programa "Casa Eficiente 2020" concede empréstimo em condições favoráveis a operações que promovam a melhoria do desempenho ambiental dos edificios com especial enfoque na eficiência energética.
    As candidaturas são muito fáceis.
  2.  # 2

    • NMGB
    • 22 junho 2018

     # 3

    Boa tarde,

    Já fiz uma simulação no Millennium.. as condições são boas, mas nada de extraordinário.

    Não sei se depende dos valores, mas para 7250€ foi-me apresentado uma taxa nominal de 6,9% e TAEG de 12,4%.

    Ora.. para pagar em 48 meses dá uma prestação de 173,27€ (seguro de vida + plano de proteção de pagamentos).
  3.  # 4

    Sem vantagens para o D.O. Só para os profissionais "autorizados"...
  4.  # 5

    Programas para os amigos e para a banca.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  5.  # 6

    Colocado por: NMGBBoa tarde,

    Já fiz uma simulação no Millennium.. as condições são boas, mas nada de extraordinário.

    Não sei se depende dos valores, mas para 7250€ foi-me apresentado uma taxa nominal de 6,9% e TAEG de 12,4%.

    Ora.. para pagar em 48 meses dá uma prestação de 173,27€ (seguro de vida + plano de proteção de pagamentos).

    Tropecei neste programa e fiquei com ideias mas depois de ver esta simulação perdi-as... 12,4% de taeg e um crédito pessoal normalíssimo não?
 
0.0085 seg. NEW