Iniciar sessão ou registar-se
    • NMGB
    • 24 junho 2018 editado

# 1

Boa tarde,

Vou aplicar Etics na minha moradia e como tal tenho que alterar as dimensões dos peitoris existentes que são assim:

Do que li as opções que tenho serão:

Peitoril em alumínio lacado ou então pedra em "L".

Existem mais opções para o que pretendo?

No caso do peitoril em aluminio.. haverá assim tantas empresas a prestar esse serviço? E em relação à pedra.. visto morar relativamente perto de Pêro Pinheiro (zona com bastantes pedreiras), será um trabalho frequente ou terei que ter atenção na hora de pedir orçamentos?

Uma dúvida existencial,o novo peitoril será aplicado depois da aplicação do etics ou antes? Obrigado
      IMG_20180624_133710.jpg
  1.  # 2

boa tarde. pode aplicar o peitoril em granito e ja tivemos clientes que pediram depois da colocação do esferovite. fazendo uma pedra "rebaixada" com 1 a 1,5cm na parte que cola no peitoril antigo e no esferovite, e 3cm de espessura na parte que fica sobressaida em relação ao etics. mas esta solução sai ligeiramente mais cara, mas evita arrancar o peitoril já existente porque se se colocar uma pedra toda da mesma espessura pode tapar os respiros das caixilharias. se aplicar depois que é normalmente o que se faz tem que ver se esse pormenor de tapar os respiros da caixilharia não acontece

0.0081 seg. NEW