Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Surgiu-me uma duvida.

Acabou-se de construir a nossa casa, e como e obvio vamos fazer um seguro da casa. A duvida é, se tenho algum tipo de garantia por parte do empreiteiro, ja que o contrato que fizemos foi " a hora". Fiz assim devido ao facto de eu saber fazer muita coisa na obra. Poupei algum dinheiro, mas tb me saiu do corpo.🙂 obrigado

Nota: Materiais foi tudo a minha conta.
  2.  # 2

Colocado por: John-26Fiz assim devido ao facto de eu saber fazer muita coisa na obra.

Colocado por: John-26Materiais foi tudo a minha conta.

Em teoria sim, tem 5 anos de garantia.
    Na prática esqueça. Facilmente o empreiteiro consegue provar que os possiveis defeitos não são da sua responsabilidade.
    Concordam com este comentário: nbastos
  3.  # 3

Quem trabalha à hora não dá garantia.

O que é que está escrito nas faturas?
  4.  # 4

Picareta

Nas facturas esta escrito " realizacao de trabalhos de construcao na moradia X"
  5.  # 5

John
    O construtor possui alvará de construção?
  6.  # 6

zedasilva

Sim sim possui alvará.
  7.  # 7

Colocado por: John-26sim possui alvará.

Manos mal, mesmo assim, a garantia vai depender da boa vontade do construtor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: John-26
  8.  # 8

esquece isso... com os aldraboes dos construtores que ai andam... fogem logo assim que tiveres algum problema
    Só se lhes partires o nariz a ver se ficam mais conscientes
  9.  # 9

Obrigado pelo esclarecimento 🙂
  10.  # 10

Colocado por: zedasilva

Em teoria sim, tem 5 anos de garantia.
    Na prática esqueça. Facilmente o empreiteiro consegue provar que os possiveis defeitos não são da sua responsabilidade.

Eu que o diga.

As garantias são uma grande treta para além disso o que se gasta em advogados e em tribunal muitas vezes não compensa.

0.0149 seg. NEW