Colocado por: loverscout
ha 30 anos atras, a taxa de um crédito habitação situava-se entre os 25% e os 30%...... =)
Colocado por: Marques22investia numa conta poupanca a longo prazo com alta rentabilidade.
Colocado por: Marques22No final de 15/20 anos voce teria o dinheiro necessario para pagar a casa a pronto pagamento.
Colocado por: Marques22É só pegar no papel, caneta e calculadora e fazer as contas. Simples.
Colocado por: DR1982Ao fim desses 15/20 anos talvez pague mais de renda ao senhorio do que se calhar custa o crédito e passa uma porrada de anos numa casa onde naonpode fazer o que quer, tem sempre que dar satisfações ao senhorio...
Eu sou mais um dos que se deixou levar pela onda e comprei, pago exatamente metade ao banco do que se aluga-se um apartamento igual no mesmo prédio que o meu (e era preciso conseguir arranjar), sera que também fiz mal as contas :S
Colocado por: Marques22Carvai,
É só pegar no papel, caneta e calculadora e fazer as contas. Simples.
Contas com boa/alta rentabilidade existem sim. A grande limitaçao é que o dinheiro fica cativo e nao pode mexer nele durante uns anos.
Colocado por: Marques22Carvai,Contas de alta rentabilidade? Quais? Onde?
É só pegar no papel, caneta e calculadora e fazer as contas. Simples.
Contas com boa/alta rentabilidade existem sim. A grande limitaçao é que o dinheiro fica cativo e nao pode mexer nele durante uns anos.
Colocado por: Marques22Caros,
Cada um tem a sua opiniao e isso deve ser respeitado.
Colocado por: Marques22Seja visionario(a), e nao se deixe levar pela onda.
Colocado por: Marques22Um negócio ingrato para quem pede emprestado
Colocado por: Marques22Eu alugava uma casa barata e fazia poupancas todos os meses.
Com o dinheiro dessas poupancas, investia numa conta poupanca a longo prazo com alta rentabilidade.
Nesse caso, seria o banco a pagar-lhe a si os tais juros compostos e nao voce a pagar esses juros compostos ao banco ( tal como acontece no crédito habitacao).
No final de 15/20 anos voce teria o dinheiro necessario para pagar a casa a pronto pagamento.
Colocado por: euSer visionário é comprar casa a pronto só quando já estamos na terceira idade?