Colocado por: antonylemose a pergunta para os 1000€.. e o seu sobrinho quanto vai cobrar pelo acompanhamento?
Colocado por: Margarida75Pois, a situação é absurda mas não fui eu que a criei, foi o arquiteto que demonstrou-se inflexível e eu não quero dar-me com esse tipo de pessoas. Sou eu e o meu marido que estamos a pagar e portanto somos nós que decidimos que materiais queremos para a nossa casa. E simples! não acha?
Colocado por: Pedro Barradas
Acho, é normal que as crianças com idade deixem de fazer riscos no chão. é perfeitamente normal ter recebido essa resposta, eu responderia da mesma forma. As minhas tiveram uma fase, curta, curtissima que riscavam as paredes.. coitadas, filhas de pais ligados às artes, calhou assim ;)
Colocado por: Margarida75E será bom para ele ter uma obra tão novo.pegar numa obra feita por outro não é ter uma obra...
Colocado por: Margarida75Imagino que seja arquitecto, logo esta a defender o colega!
Colocado por: Margarida75Imagino que seja arquitecto, logo esta a defender o colega!por um lado concordo tb.. é que as crianças nessa fase é uma curtissima janela de tempo na vida de uma pessoa, e de uma casa.
Colocado por: pauloagsantoseu sem dizer que a obra já tinha começado, ia falar com ele e dizia-lhe, olhe não gostamos da sua inflexibilidade nos materiais da casa e queremos parar de trabalhar consigo, quanto estamos a dever-lhe para encerrarmos as contas consigo. e depois seguia em frente.
Colocado por: Pedro BarradasASou sim senhor, mas não escrevi em defesa de ninguém, o comentário é mais pura das verdades. Ou acha que não? Não me diga que o seu filho irá riscar o chão para o ano que vem? e mesmo que risque, o acabamento dos pavimentos de madeira permite a limpeza.
Colocado por: CMLS265Margarida, o seu sobrinho não tem obra nenhuma dessa forma e se esse processo não decorrer de forma legal ele pode ter alguns dissabores com a OA.
Colocado por: JoelMo tom foi irritante e decidiu nao lhe pagar os restantes 5% do projecto, é isso?
Colocado por: JoelMpublicitar que fez um projecto de alterações que consistiu na alteração do material de pavimento?!?!?
Colocado por: Margarida75O arquiteto pode ir à obra e escrever no livro de obra como vingança,
Colocado por: CMLS265Margarida, não acredito que o seu sobrinho queira publicitar uma obra como sua, nestas condições.
Colocado por: Margarida75Esta no seu direito
Colocado por: Margarida75Nós vamos fazer alterações até na fachada e o meu sobrinho vai querer publicitar este trabalho.vai fazer um projecto novo?